Processo seletivo da Prefeitura de Jaraguari MS 2018 – Professor

Edital tem 30 vagas para cargo de Professor

Prefeitura de Jaraguari, Estado de Mato Grosso do Sul, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo Jaraguari MT) para ocupar 30 vagas em cargo de Professor e formar cadastro reserva para a função.

As oportunidades são para os cargos de Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (16), Professor de Educação Física (3) e Educação Infantil (11). A remuneração será equivalente ao valor inicial previsto para o cargo no qual se inscreveu o candidato, conforme Tabela de Vencimentos e Remuneração do Plano de Cargos da Prefeitura Municipal de Jaraguari.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Jaraguari MS 2018

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 10 e 12  de janeiro de 2018, na Secretaria Municipal de Educação, Rua Amércio Ferreira de Souza, Nº 191, das 7h às 12h.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Jaraguari MS 2018

O processo seletivo de Jaraguari/MS contará com provas de conhecimentos pedagógicos e análise de currículo (eliminatório e classificatório). As avaliações serão aplicadas no dia 21 de janeiro, na Escola Municipal Francisco Antônio Polo, Rua Jose Serafim Ribeiro, Nº 80, das 07h30min às 11h30min.

O acordo terá de um ano a contar de sua homologação.

Sobre o Processo seletivo da Prefeitura de Jaraguari MS 2018

10. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

10.1.Comprovadas, em qualquer tempo, a irregularidade ou falsidade nos documentos apresentados, o candidato será excluído do Processo Seletivo Simplificado, rescindido o contrato e expedido comunicado ao Ministério Público. 10.2. As cópias dos documentos apresentados não serão devolvidas. 10.3. O Processo Seletivo Simplificado, disciplinado por este Edital, terá a validade de um ano a contar de sua homologação. 10.4. Não havendo candidatos disponíveis para contratação na lista do Processo Seletivo Simplificado, a SEMED irá convocar outros interessados, independente de seleção, de forma a garantir o interesse público e a continuidade dos serviços. 10.5.Os casos omissos serão resolvidos Pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura Jaraguari
  • Banca organizadora: Prefeitura
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: 30+CR
  • Remuneração: planos de cargos da prefeitura
  • Inscrições: entre 10 e 12 de janeiro de 2018
  • Taxa de Inscrição: 
  • Provas: 21 de janeiro 2018
  • Situação: PUBLICADO

Comentários estão fechados.