Processo Seletivo da Prefeitura de Chaval CE 2017

A Prefeitura de Chaval, Estado do Ceará, divulgou edital de processo seletivo (Processo seletivo Chaval CE 2017) para preencher 170 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração do município.

As oportunidades divulgadas são destinadas aos cargos de Eletricista – Hidráulico (1 oportunidade), Monitor de Educação Infantil (10 vagas), Auxiliar de Secretaria (10), Professor de Ensino Fundamental I (30), Técnico em Farmácia (4), Agente de Combate a Endemias (3), Técnico de Enfermagem (6), Auxiliar de Saúde Bucal (5), Agente Comunitário de Saúde (8), Professor da disciplina de Português (5), Professor de Língua Inglesa (1), Professor de Artes (1), Professor de Geografia (2), Professor de História (2), Professor Professor Formador de Linguagens e Códigos (3), Médico (2), Professor de Matemática (4), Professor de Ciências (3), Professor de Ciências da Natureza (2), Professor de Ciências Humanas (1), Professor de Educação Infantil (41), Professor de Educação Física (3), Enfermeiro (7), Cirurgião-Dentista (4), Fisioterapeuta (4), Psicólogo (2), Terapeuta Ocupacional (1), Farmacêutico (1), Nutricionista (1), Educador Físico (1), Assistente Social (1) e Fonoaudiólogo (1).

Inscrição Processo Seletivo da Prefeitura de Chaval CE 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 03 de fevereiro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora do certame (www.crescerconcursos.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$20,00 e R$60,00.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 12 de fevereiro de 2017, em locais e horários que serão divulgados três dias antes, em 09 de fevereiro. A prova objetiva terá a duração de 4 (quatro) horas e será realizada no horário de 08h (oito horas) às 12h (doze horas).

O certame será composto de uma prova objetiva de 30 questões para todos os níveis, sendo prova de múltipla escolha com 04(quatro) alternativas diferentes em que somente uma é correta, de caráter eliminatório e classificatório, compatíveis como nível de escolaridade, coma formação acadêmica exigida, com as atribuições do cargo e conteúdo programático do edital, atendendo à especificidade do cargo.

Os gabaritos preliminares serão divulgados em até 48 horas após a sua realização, no site já citado. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

Comentários estão fechados.