Processo seletivo da Prefeitura de Amaral Ferrador RS 2017

Saiu edital. A Prefeitura de Amaral Ferrador, Estado Rio Grande do Sul, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Amaral Ferrador RS 2017) para preencher 25 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos pelo município oscilam entre R$ 803,30 e R$ 3.562,90, por até 40 horas semanais.

De acordo com o edital de processo seletivo de Amaral Ferrador/RS 2017, as oportunidades são destinadas aos cargos de Operário, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil, Professor de Português, Professor de Educação Artística, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Ciências, Eletricista, Operador de Máquinas, Educador/Cuidador, Veterinário, Motorista e Coordenador do CRAS. Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Amaral Ferrador RS 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no processo seletivo de Amaral Ferrador/RS 2017 poderão se inscrever até 26 de abril de 2017, das 08hs às 12hs e das 13hs às 17hs, no Auditório Municipal, Rua Simão Barbosa, 727, Centro.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Amaral Ferrador RS 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas (todos), títulos (somente para professor) e prática (somente para operador de máquinas, motorista e eletricista). As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 28 de abril de 2017, em locais que serão divulgados em data oportuna.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.