Processo seletivo da Prefeitura de Marechal Thaumaturgo AC 2017

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, Estado do Acre, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Marechal Thaumaturgo AC 2017) para preencher 154 vagas. Desse total, 90 são destinadas a preenchimento imediato e 64 para formação de cadastro reserva. As oportunidades são destinadas a candidatos de todos os os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).

De acordo com o edital de processo seletivo de Marechal Thaumaturgo/AC 2017, as oportunidades são destinadas aos cargos de Orientador Social, Agente Operacional de Serviços Diversos, Auxiliar Administrativo, Ajudante de Roçador, Coletor de Lixo, Educador Físico, Eletricista, Gari, Mecânico, Motorista Fluvial, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Vigia, Fisioterapeuta, Agente de Vigilância Sanitária, Analista de Laboratório, Auxiliar de Dentista, Motorista Rodoviário, Técnico em Enfermagem, Roçador, Ajudante de Pedreiro, Assistente Social, Dentista, Psicólogo, Farmacêutico-Bioquímico e Enfermeiro.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Marechal Thaumaturgo AC 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no processo seletivo de Marechal Thaumaturgo/AC 2017 poderão se inscrever entre 26 de abril e 02 de maio de 2017, das 08h às 12h e das 14h às 17h, na Sede da Câmara Municipal. A taxa de inscrição oscila entre R$30,00 e R$60,00.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Marechal Thaumaturgo AC 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 14 de maio de 2017. Os locais serão divulgados em data oportuna.

A validade da seleção será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por até dois anos, sendo observada a necessidade da Administração Municipal.

Comentários estão fechados.