Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ anuncia novo Processo seletivo para estagiários

A Prefeitura Municipal de Rio de Janeiro – RJ anuncia novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 69 vagas para estudantes de nível superior para atuação nas unidades da Secretaria Municipal de Saúde.

As oportunidades são para os cursos de pedagogia (5); psicologia (13); saúde coletiva (5); terapia ocupacional (3); tecnologia em gestão de pessoas (2); tecnologia em gestão de pública (2); tecnologia em gestão hospitalar (2); comunicação social (3); enfermagem (13); farmácia (2); fisioterapia (2); engenharia (2); fonoaudiologia (2); nutrição (2); administração (3); administração pública (3); e serviço social (5).

A bolsa-auxílio será no valor de R$ 443,34, mais auxílio-transporte no valor de duas tarifas (ida e volta), por carga horária de 20 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 6 de abril (a partir das 10h) até as 23h59 do dia 11 de abril de 2021, mediante preenchimento de requerimento de inscrição e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 60,00, com possibilidade de solicitar a isenção até o dia 7 de abril de 2021, conforme edital.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 40 questões. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia  2 de maio de 2021. A seleção é válido por 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.