Prefeitura de São José dos Ausentes – RS anuncia novo Processo seletivo

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de São José dos Ausentes faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 04 vagas em cargos de nível fundamental na administração municipal.

As oportunidades são para os cargos de operador de máquinas (2 vagas); pedreiro (1 vaga) e motorista de ambulância (1 vaga). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.893,20 e R$ 2.271,85, mais benefícios, por carga horária de 44 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 17h do dia 23 de março de 2021, exclusivamente, na Rua Prof. Eduardo Inácio Pereira, nº 442. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas prova prática (caráter classificatório e eliminatório), a ser aplicada em data prevista para o dia 29 de março de 2021. A seleção é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.