Prefeitura de Porto Alegre – RS anuncia novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre – RS via Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio, faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 80 vagas em cargos de nível médio/técnico na Secretaria Municipal de Saúde.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Farmácia (19 vagas) e Técnico em Enfermagem (61 vagas). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.344,71 a R$ 1.613,01, para atuação na lotação de Atenção Primária e Vigilância em Saúde, Urgência/ Emergência e Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 7 de maio até às 17h do dia 11 de maio de 2021, no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas comprovação dos requisitos (caráter eliminatório) e comprovação do tempo de experiência profissional ou do certificado de conclusão de curso de formação profissional para exercício na função.

A seleção é válido por 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.