Prefeitura de Campestre da Serra – RS abre novo Processo seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Campestre da Serra abre novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas em cargos de nível fundamental na administrativo municipal.

As oportunidades são para os cargos de operador de máquinas (1 vaga) e operador de máquinas e equipamentos rodoviários (1 vaga). O salário oferecido será no valor de R$ 2.100,54, por carga horária de 44 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 11 de maio de 2021, presencialmente, na sede da prefeitura municipal, localizado na rua Aldezir Bardini, nº 210, no horário das 8h às 17h.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas prova prática, prevista para ocorrer no dia 19 de maio de 2021, a partir da 9h30 na Garagem Municipal, destinada a avaliar os conhecimentos práticos que os candidatos possuem no desempenho de atividades.

A seleção é válido por 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.