Prefeitura de Novo Cabrais – RS divulga novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Novo Cabrais – RS divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva nos cargos de médico ginecologista obstetra e médico clínico geral. Os salários oferecidos varia entre R$ 3.935,00 a R$ 6.454,56, mais benefícios, por carga horária de 20 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 2 de junho de 2021, presencialmente, no Protocolo Geral do município, localizado na Avenida 28 de dezembro, nº 1.200, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas análise da documentação, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

ATRIBUIÇÕES

Atender diversas consultas médicas em ambulatório, hospitais, unidades sanitárias e efetuar exames médicos em escolares e pré-escolares; examinar servidores públicos municipais para fins de controle no ingresso licença e aposentadoria; fazer visitas domiciliares a servidores públicos municipais para fins de controle de exame e verificação; fazer diagnóstico e recomendar a terapêutica indicada para cada caso; prescrever regimes dietéticos; prescrever exames laboratoriais, tais como: sangue, urina, raio X e outros; encaminhar casos especiais a setores especializados; preencher a ficha única individual do paciente; preparar relatórios mensais relativos às atividades do emprego; executar outras tarefas correlatas.

EDITAL 16/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.