Prefeitura de Nova Olímpia – MT abre novo Concurso público para auditor fiscal

Edital oferta vagas de nível médio completo na administração municipal

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Nova Olímpia abre novo edital de concurso público que tem por objetivo ocupa vagas no cargo de Auditor Fiscal, função que exige médio completo e oferta salário de R$ 2.135,25, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 23h59 do dia 21 de de outubro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Método e Soluções. O valor da inscrição está fixado em R$ 80,00.

PROVAS

O concurso público contará com prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) com 40 questões distribuídas entre as disciplinas de  língua portuguesa (20); matemática (10); conhecimentos gerais (10); conhecimentos específicos (60). As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 7 de novembro de 2021.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

Atua em caráter exclusivo, relativamente aos impostos de competência do Município de Nova Olímpia, às taxas e às contribuições administradas pela Secretaria Municipal de Finanças; constituir o crédito tributário, mediante lançamento, inclusive por emissão eletrônica, proceder à sua revisão de ofício, homologar, aplicar as penalidades previstas na legislação e proceder à revisão das declarações efetuadas pelo sujeito passivo; controlar, executar e aperfeiçoar procedimentos de auditoria, diligência, perícia e fiscalização, objetivando verificar o cumprimento das obrigações tributárias do sujeito passivo, praticando todos os atos definidos na legislação específica, inclusive os relativos à busca e à apreensão de livros, documentos e assemelhados, bem como o de lacrar bens móveis, no exercício de suas funções; supervisionar o compartilhamento de cadastros e informações fiscais com as demais administrações tributárias da União, dos Estados e outros Municípios, mediante lei ou convênio; entre outros.

EDITAL 001/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.