Prefeitura de Inajá – PE anuncia novo Processo seletivo para Professores

A Prefeitura Municipal de Inajá – PE faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 36 vagas em diversas especialidades para professores na secretaria municipal de educação.

Confira abaixo as oportunidades:

  • Professor de Ensino Fundamental Séries Finais – Matemática (3);
  • Professor de Ensino Fundamental Séries Finais – História (1);
  • Professor de Ensino Fundamental Séries Finais – Geografia (1);
  • Professor de Ensino Fundamental – Educação Infantil, Séries Iniciais 1º ao 5º ano (26);
  • Professor de Ensino Fundamental Séries Finais – Biologia (1);
  • Professor de Ensino Fundamental Séries Finais – Língua Portuguesa (4).

Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município. O salário oferecido será no valor de R$ 1.100,00.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 21 de maio de 2021, presencialmente, na Escola Municipal Maria de Jesus, situada na Avenida Cristo Rei, s/nº, Centro, junto à Comissão de Seleção, no horário das 8h às 13h ou via encaminhamento de requerimento acompanhado dos documentos necessários à inscrição, para o endereço: inajaselecao@gmail.com.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas análise curricular, com base na titulação e na experiência profissional, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido até 31 de dezembro de 2021, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021 (dia 04, pag 122 a 127)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.