Prefeitura de Chopinzinho – PR divulga novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Chopinzinho – PR via Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, divulga a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 19 vagas no cargo de Zelador Escola, função que exige nível fundamental incompleto e oferta salário de R$ 1.091,81, mais R$ 175,00 de auxílio-alimentação, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO e PROVAS

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 12h do dia 5 de abril de 2021, no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal.

O processo seletivo contará com apenas tempo de serviço e prova prática, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

ATRIBUIÇÕES 

1. Fazer o serviço de faxina em geral. 2. Remover o pó de móveis, paredes, tetos, portas, janelas e equipamentos. 3. Limpar escadas, pisos, passadeiras, tapetes e utensílios e demais repartições das escolas municipais e CMEI’S. 4. Auxiliar na arrumação. 5. Lavar e encerar assoalhos. 6. lavar e passar roupas. 7.Coletar lixo colocando-os nos recipientes apropriados. 8. Lavar vidros, espelhos e persianas. 9. Varrer pátios e cuidar do jardim. 10.Fazer café e servi-lo. 11. Preparar merenda e servir merenda, bem como, manter organizada e limpa a cozinha seus utensílios. 12. Fechar portas, janelas e vias de aceso. 13. Lavar paredes internas e externas dos estabelecimentos das escolas municipais e CMEI’S, manter os ambientes arejados. 14.Arrumar e lavar banheiros e toaletes. 15. Executar outras atividades correlatas.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.