Prefeitura de Benedito Novo – SC abre novo Processo seletivo de Estágio

A Prefeitura Municipal de Benedito Novo – SC faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas para estudantes de níveis médio, técnico e superior na administração municipal.

As oportunidades são para os cursos de Assistência Social ou Serviço Social (1), Direito (1), Enfermagem (1), Psicologia (1), Veterinária (1); Topografia (1); Nutrição (1), Pedagogia (1); cursos técnicos em Enfermagem (1); Ensino Médio Regular (4), superior em Arquitetura ou Engenharia Civil (1) e Engenharia Ambiental ou Florestal (1), Farmácia (1). A bolsa auxílio será no valor de

Este processo Seletivo visa contratar alunos de níveis médio e superior de R$ 468,05 a R$ 915,75, por carga horária de 04 horas diárias.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 9 de junho de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas análise das informações contidas no histórico escolar do ensino médio e histórico escolar do terceiro semestre para alunos de nível superior. A apresentação dos documentos serão aplicadas de forma presencial na  Prefeitura Municipal de Benedito Novo, situada à Rua Celso Ramos, nº 5.070, centro, de segunda a quinta-feira, no horário das 8h às 12h e das 13h15 às 17h, ou pelo e-mail seletivo@beneditonovo.sc.gov.br.

EDITAL 01/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.