Prefeitura de Augusto Pestana – RS abre novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Augusto Pestana – RS faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para ocupar uma vaga no cargo de Operador de Máquinas, função que exige nível fundamental, mais adicional de insalubridade. habilitação na categoria C.

O salário oferecido será no valor de R$ 1.946,72, mais adicional de insalubridade, por carga horária de 44 horas semanais.

INSCRIÇÃO e PROVAS

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 22 a 26 de março de 2021, presencialmente, no setor de recursos humanos da Prefeitura, situado na rua da República, nº 96. processo seletivo, 2021.

O processo seletivo contará por meio da contratação rigorosa que ficará aos cuidados da administração Pública Municipal, seguindo o interesse e a necessidade.

ATRIBUIÇÕES

Operar veículos motorizados, especiais, tais como: guinchos, guindastes, máquinas de limpeza de rede de esgoto, retroescavadeira, carro plataforma, máquinas rodoviárias, agrícolas, tratores e outros; abrir valetas e cortar taludes; proceder escavações, transporte de terra, compactação, aterro e trabalhos semelhantes; auxiliar no conserto de máquinas; lavrar e discar terras, obedecendo as curvas de níveis; cuidar da limpeza e conservação das máquinas, zelando pelo seu bom funcionamento; ajustar as correias transportadoras a pilha pulmão do conjunto de britagem; recolher o veículo à garagem ou local destinado quando concluída a jornada do dia, comunicando qualquer defeito por ventura existente; manter os veículos em perfeitas condições de funcionamento; fazer reparos de emergência; zelar pela conservação do veículo que lhe for entregue dos equipamentos obrigatórios; encarregar-se do transporte e entrega de correspondência ou de carga que lhe for confiada; promover o abastecimento de combustíveis, água e óleo; verificar o funcionamento do sistema elétrico, lâmpadas, faróis, sinaleiras, buzinas e indicadores de direção; providenciar a lubrificação quando indicada; verificar o grau de densidade e nível da água da bateria, bem como a calibração dos pneus; executar tarefas afins.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.