Opções Ourocard: confira as vantagens do cartão de crédito do Banco do Brasil

Analise a viabilidade de realizar a solicitação de um cartão Ourocard do Banco do Brasil

O cartão de crédito do Banco do Brasil (BB) pode ser bastante vantajoso para o cliente, já que a instituição financeira oferece muitas opções para diferentes perfis de consumidor.

Ao adquirir um cartão de crédito do Banco do Brasil (BB) é possível obter alguns benefícios específicos, além das vantagens oferecidas em cada um dos cartões.

Opções Ourocard: confira as vantagens do cartão de crédito do Banco do Brasil

Visto que o cliente do Banco do Brasil (BB) pode obter as vantagens do programa de relacionamento Ourocard, não precisa ser correntista e tem a facilidade de utilizar o app para a gestão do seu controle financeiro.

O Ourocard é o cartão de crédito do Banco do Brasil (BB) que oferece muitos benefícios para o cliente.

No entanto, dentro do conceito Ourocard, a instituição financeira oferece muitas opções, confira algumas e analise a viabilidade de realizar a solicitação de um cartão Ourocard:

Ourocard Fácil

O Ourocard Fácil é o cartão de crédito sem anuidade do Banco do Brasil (BB), sendo uma opção internacional que facilita o controle por parte do cliente.

Ourocard Universitário

O cartão de crédito Universitário do Banco do Brasil (BB) oferece um limite de R$1.500 sem comprovação de renda. Além disso, também é uma opção sem anuidade.

Ourocard Visa Gold

A opção de cartão de crédito Ourocard Visa Gold permite que o cliente movimente a conta corrente em caixas eletrônicos no Brasil e no exterior.

Além disso, também é um cartão que permite ao cliente acompanhar seus investimentos e movimentá-los. Ao optar por este cartão, o cliente tem benefícios exclusivos voltados para a linha de crédito Ourocard Visa Gold.

Ourocard Visa Platinum

O cartão de crédito Ourocard Visa Platinum é uma opção interessante com múltiplas funções. Dessa forma, o cliente que opta por este cartão pode movimentar a conta corrente, realizar compras no Brasil no exterior e movimentar transações de forma online.

Ourocard Visa Infinite

O cartão de crédito Ourocard Visa Infinite é oferecido para clientes convidados, sendo uma opção bastante vantajosa para o consumidor.

O cliente Ourocard Visa Infinite possui mais opções e acumula mais pontos no programa de relacionamento do Banco do Brasil (BB).

Os pontos do Programa BB Relaciona podem ser trocados pelo cliente por milhas aéreas e descontos específicos, bem como por prêmios.

A cada dólar gasto pelo cliente, ele acumula 2 pontos no BB Relaciona.  Além disso, o acúmulo também ocorre para o cliente que gasta o equivalente a um dólar na moeda nacional.

Ourocard Elo Mais

O cartão de crédito Ourocard Elo Mais é mais uma possibilidade do Banco do Brasil (BB) para o cliente utilizar na sua rotina.

Através dessa opção de cartão de crédito, é possível acessar a conta corrente e utilizá-lo também na função débito.

O cliente que solicitar o cartão de crédito Ourocard Elo Mais pode acumular pontos no programa BB Relaciona, visto que a cada dólar gasto, ele acumula 1,2 pontos. Além disso, o cliente pode acessar entretenimentos e obter benefícios dentro da plataforma Ourocard.

Outras vantagens do BB

O acúmulo de pontos equivalente ao dólar na moeda real é uma vantagem do programa BB Relaciona. Já que, de forma geral, instituições financeiras não oferecem essa flexibilidade para o cliente dentro de um programa de pontos. 

 Os cartões de crédito do Banco do Brasil (BB) permitem que o cliente utilize o cartão virtual para compras online, sendo este nomeado pela instituição de Ourocard-e.

Além disso, o cliente pode optar pela pulseira Ourocard e realizar seus pagamentos sem nenhum tipo de cartão.

É importante destacar que todas as opções de crédito são analisadas pela instituição, de acordo com sua política interna. Por isso, caso tenha dúvidas entre em contato com o atendimento oficial do Banco do Brasil (BB).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.