O que é o Nubank Ultravioleta e como funciona? Você precisa conhecer!

O Nubank, um dos principais bancos digitais do Brasil, oferece aos seus clientes uma modalidade de serviço premium chamada Nubank Ultravioleta. Essa opção exclusiva proporciona uma série de vantagens, desde cashback em compras até atendimento personalizado.

Embora esteja disponível para todos os clientes do banco, existem requisitos mínimos para adquirir o Nubank Ultravioleta.

O que é o Nubank Ultravioleta e como funciona?

O Nubank Ultravioleta é uma categoria premium oferecida pelo banco digital, que inclui serviços e benefícios exclusivos para seus associados. Entre esses benefícios está o cartão Nubank Ultravioleta, uma tag para pagamento de pedágios e estacionamentos, e atendimento especializado via chat no aplicativo.

Além disso, o serviço permite compartilhar saldo e benefícios com membros da família, aumentando a segurança e a flexibilidade para o usuário. Todas essas funcionalidades podem ser gerenciadas pelo aplicativo do Nubank, que possui uma área exclusiva para os clientes Ultravioleta.

Quais são os benefícios do Nubank Ultravioleta?

O Nubank Ultravioleta oferece uma variedade de serviços exclusivos. Um dos mais atrativos é o cashback em todas as compras realizadas com o cartão Ultravioleta, que oferece 1% do valor de volta para o cliente. Além disso, o valor ganho por meio do cashback pode render 200% do CDI caso não seja utilizado.

Os usuários dessa modalidade também têm acesso à sala VIP Lounge Mastercard Black no Aeroporto Internacional de Guarulhos, atendimento exclusivo, possibilidade de realizar saques ilimitados nas redes Banco24horas e Saque e Pague, e usufruir do serviço Rappi Prime sem custo adicional.

Quem tem direito ao Nubank Ultravioleta?

O Nubank Ultravioleta é oferecido para clientes que atendem a certos requisitos. Embora não haja um valor de renda mínima estipulado, o banco realiza uma análise de crédito mensal para conceder esse serviço aos seus clientes. Para aqueles que gastam mais de 5 mil reais em compras mensais ou possuem 50 mil reais investidos no banco digital, o serviço é gratuito. Caso não atendam a esses requisitos, é cobrada uma taxa mensal de 49 reais.

Como solicitar o cartão Nubank Ultravioleta?

O processo para solicitar o Nubank Ultravioleta é simples. Novos clientes podem demonstrar interesse por essa modalidade por meio do site do Nubank, enquanto os clientes atuais precisam aguardar um convite do banco. A decisão sobre quem receberá o convite é tomada após uma avaliação de crédito realizada pelo Nubank.

Ademais, o Nubank Ultravioleta é um serviço que adiciona ainda mais benefícios para os clientes do banco digital, proporcionando uma experiência mais completa e exclusiva. Com suas funcionalidades e vantagens, essa modalidade tem conquistado cada vez mais usuários. Se você busca um serviço premium com cashback, atendimento personalizado e diversos outros benefícios, o Nubank Ultravioleta pode ser a escolha ideal para você.

Não perca a oportunidade de aproveitar todas as vantagens oferecidas pelo Nubank Ultravioleta. Acesse o site do Nubank agora mesmo e descubra como adquirir esse serviço exclusivo. Invista no seu futuro financeiro com a segurança e praticidade oferecidas pelo Nubank Ultravioleta.

Veja também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.