O cartão de crédito sem anuidade pode direcionar o seu planejamento financeiro – veja opções

O cartão de crédito sem anuidade pode ser um fator importante para iniciar o seu planejamento financeiro pessoal. Veja algumas opções!

O cartão de crédito sem anuidade pode ser um fator importante para iniciar o seu planejamento financeiro pessoal 

O cartão de crédito sem anuidade pode ser um fator importante para iniciar o seu planejamento financeiro pessoal. Visto que o cartão pode fazer parte de uma mudança de hábitos para que economias sejam geradas de forma orgânica na sua rotina.

É possível inserir o cartão de crédito sem anuidade em um planejamento financeiro de forma que faça parte de uma mudança na sua relação com o dinheiro, ainda que os valores economizados sejam baixos. Esse pode ser um ponto de partida para que você tenha hábitos financeiramente mais saudáveis. Conheça algumas opções disponíveis no mercado e analise o custo-benefício de cada uma delas.

Nubank

 O roxinho talvez seja o cartão mais solicitado do Brasil e não é à toa, o Nubank é uma fintech que se tornou uma Startup unicórnio, sendo um modelo de sucesso no Brasil em várias vertentes. Por isso, é um dos cartões mais aclamados do momento.

Analise a frequência de uso do cartão em seus hábitos de consumo

 O programa de cashback do Nubank tem um custo anual ou mensal. Todavia, é necessário que você analise a sua usabilidade, já que o programa pode ser compensador para quem usa bastante o cartão. No entanto, como todos os programas de cashback, não é obrigatório, sendo uma opção a mais para o cliente.

Cartão Inter

Assim como ocorre com o Nubank, o Inter é um cartão de crédito sem anuidade que possui programas opcionais.

Além disso, tem um gerenciamento bastante facilitado pelo aplicativo, sendo uma opção viável para quem deseja adquirir um cartão de crédito sem anuidade.

 Trigg – programas variados e cartões personalizados 

 O cartão de crédito trigg também possui um aplicativo bastante facilitado e tem vários programas de cashback que não são estáticos. Bem como, possui algumas opções de cartões personalizados. 

Neon – cashback para o débito

O cartão de crédito Neon também possui um aplicativo de fácil gerenciamento, bem como, é a opção que oferece cashback para o débito, o que é um programa bem diferente.

No entanto, embora o custo seja baixo, apenas R$ 4,50 mensais, é importante que verifique a viabilidade dessa adesão dentro do cashback oferecido.

Direcione assertivamente o seu planejamento financeiro pessoal

Sendo assim, você pode analisar essas e outras opções para que direcione assertivamente o seu planejamento financeiro pessoal fazendo uso direcionado do seu cartão de crédito sem anuidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.