O cartão de crédito sem anuidade no seu plano de finanças

Insira o cartão de crédito sem anuidade no seu plano de finanças e aumente as vantagens dos programas de cashback. Veja opções de cartões!

Como o cartão de crédito sem anuidade pode amparar o seu planejamento financeiro pessoal? – Confira algumas opções!

Um cartão de crédito sem anuidade pode amparar o seu planejamento financeiro pessoal por conta da facilidade de gerenciamento pelo aplicativo. Bem como, por meio da centralização de compras que pode ocorrer através desse tipo de cartão.

 Além disso, o cartão de crédito sem anuidade pode direcionar seus planos pessoais para que modifique outros hábitos e faça trocas inteligentes, como trocar uma conta corrente tarifada por uma conta corrente digital. Haja vista que as fintechs oferecem os dois tipos de serviço. 

Por isso, você pode fazer o uso de um cartão de crédito sem anuidade na sua rotina e otimizar um planejamento. Confira algumas opções disponíveis no mercado financeiro:

Neon

O banco digital Neon é uma fintech que oferece uma conta corrente sem tarifas, bem como um cartão de crédito sem anuidade.

No entanto, o Neon possui um diferencial, o cartão de crédito é gerado no aplicativo de forma online, ao passo que o cartão físico fica para a função de débito.

Além disso, o Neon também possui um programa de cashback voltado para a função débito do seu cartão, o que pode ser interessante para quem utiliza bastante essa função na sua rotina.

O banco Inter

Já o banco Inter oferece a conta corrente sem tarifa, bem como o cartão de crédito com programa de cashback.

Além disso, o banco Inter possui um cashback voltado para o cliente que optar por realizar seus investimentos através da plataforma do banco, o que é um programa bastante diferenciado. Por isso, esse é um dos bancos que pode oferecer vantagens além do cartão de crédito sem anuidade.

 Nubank

 O cartão de crédito da fintech Nubank é bastante popular e reconhecido. Portanto , é um cartão muito solicitado, o Nubank também é um banco que oferece uma conta corrente isenta de tarifas.

 Além disso, o Nubank também possui um programa de cashback voltado para o seu cartão de crédito sem anuidade. No entanto, o programa de cashback é cobrado do cliente, assim como as demais opções, ainda que os valores cobrados sejam baixos.

Sendo assim, é necessário avaliar o custo-benefício do programa para verificar a viabilidade de sua aquisição. Dessa forma, você pode inserir o cartão de crédito sem anuidade no seu planejamento e otimizar seus fluxos para que você faça uso da sua vantagem de maneira direcionada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.