Nubank apresenta novas vagas de emprego; Confira quais são!

Várias empresas do mercado financeiro estão à procura de profissionais qualificados em todo o país, as vagas são para trabalhar em regime remoto, híbrido e presencial, com contratos celetista, trainee e estágio. Dentre essas empresas temos: Nubank; Santander (SANB11); XP Investimentos; Neon Pagamentos; Conta Digital Cora; Nomad entre outros.

Neste caso, o Nubank está procurando profissionais para compor o seu novo time de especialistas para o Nu Invest, a plataforma de investimentos do Nubank em conjunto com a Easynvest. As vagas são para cargos dentro da fintech, junto ao time de atendimento do braço de investimentos da empresa.

Vagas Nubank

A fintech está com mais de 100 vagas disponíveis para diferentes áreas da empresa, como tecnologia da informação, marketing, design, experiência do cliente, entre outras. Todavia desta vez a organização está procurando especialistas em investimentos.

Os interessados têm até o dia 31 de outubro para realizar inscrição no site de seleção. Lá também é possível ver a descrição da vaga e consultar outros postos de trabalho, dentre eles temos as vagas de Analista de Backoffice (São Paulo), Gerente de Tax (São Paulo) e Marketing Analytics (São Paulo).

O objetivo do Nubank é criar um time especializado para o Nu Invest, sua plataforma focada em investimentos, que antigamente era conhecida como Easynvest. Atualmente, a fintech busca por profissionais certificados com CPA-20, sendo CEA e CFP diferenciais.

Vagas Santander

O Banco Santander também está com diversas novas oportunidades de trabalho, estas vagas não são apenas para território nacional, no site do banco é possível encontrar oportunidades fora do país. Apenas no Brasil já são mais de 300 vagas em áreas como finanças, cybersegurança, administração, comercial entre outras. Os estados que apresentam mais vagas são, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

A maioria das vagas são para trabalho presencial, e elas podem ser consultadas pelo site da Santander. Dentre essas vagas estão, Gerente de Relacionamento (Feira de Santana-BA), Analista Financeiro (São Paulo) e de Gerente Geral de Agência (Uba-MG).

Vagas Suno Research

Outras oportunidades de emprego estão no Grupo Suno, estas vão de analistas back office até coordenador de SEO, a empresa também apresenta opções para estagiários. Dentre as 24 vagas de emprego é apresentada a opção de regime híbrido e trabalho remoto.

Dentre as vagas estão, Analista Web Analytics (São Paulo), Coordenador de SEO (São Paulo) e de Designer Digital Pleno (São Paulo). Além do salário base, a Suno também apresenta alguns benefícios para seus funcionários, dentre eles estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, gympass e zenklub, vale transporte, vale refeição e PLR. Para acessar mais informações a respeito das vagas disponíveis, basta apenas entrar no portal Solides.

Vagas Neon Pagamentos

A empresa Neon Pagamentos está com os processos seletivos de estágio e trainee abertos. Não há exigência de curso para classificação e as vagas são para atuação em áreas diferentes, como Jurídica, Compliance, Recursos Humanos, Financeiro, Marketing, Crédito, Financeiro, Design e Produto. Para mais informações, basta apenas acessar a página de carreira da Neon na 99 Jobs.

Todas as oportunidades são para a cidade de São Paulo. Além disso, a empresa disponibiliza alguns benefícios dentre eles está a assistência médica e odontológica, vale-refeição, alimentação e transporte, além de seguro de vida, auxílio-creche e outras opções de descontos em produtos e serviços.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.