NUBANK lança novo cartão; veja quem pode solicitar

O Nubank lançou, recentemente, um novo cartão de crédito e débito destinado aos clientes pessoas jurídicas. Para se diferenciar dos demais, a cor do cartão é prata e conta com uma série de facilidades para a gestão financeira da empresa.

Nubank lançou, recentemente, um novo cartão de crédito e débito destinado aos clientes pessoas jurídicas. Para se diferenciar dos demais, a cor do cartão é prata e conta com uma série de facilidades para a gestão financeira da empresa.

Com o novo lançamento, será possível colocar o nome da empresa na parte frontal, além de caracteres especiais. No que se refere a nova cor (prata), foi pensada para a diferenciação entre o cartão pessoal e o corporativo.

Assim como para pessoa física, a emissão do cartão para CNPJ é gratuita e não possui anuidade, além de dar acesso à plataforma Mastercard Surpreenda. A empresa pode acumular pontos que podem ser convertidos em benefícios.

Quem pode obter o cartão?

O banco digital informa que os novos cartões serão enviados no novo modelo em breve. No entanto, enquanto ainda não é librado, as empresas que quiserem ter acesso à nova ferramenta devem se enquadrar nos seguintes requisitos:

  • Estar com o cartão Pessoa Jurídica (roxo) prestes a expirar;
  • Nunca ter solicitado um cartão de conta PJ;
  • Ter o cartão furtado, roubado ou perdido.

A solicitação da nova ferramenta deve ser realizada na mais recente atualização do aplicativo do Nubank.

Quer aumentar o limite do seu cartão? confira as dicas

Veja as dicas a seguir:

  • Não atrase o pagamento das faturas: Ao pagar a fatura do cartão em dia você evita criar novas dívidas;
  • Evite o crédito rotativo: Procure não pagar a sua fatura parcialmente ou parcelar o restante da dívida, isso acrescentará juros. A melhor opção é pagar a fatura completa antes mesmo da data do vencimento também, para demonstrar comprometimento com a empresa;
  • Explore todas as possibilidades do cartão: Concentre todos os seus gastos no roxinho, assim, a fintech entenderá que você precisa de mais limite;
  • Mantenha todos os seus dados atualizados: Deixe o banco digital sempre atualizado, inclusive sobre os seus dados de renda. Caso ela tenha aumentado, é possível que a fintech conceda um limite maior.

A melhor dica é criar um relacionamento com o Nubank. Busque sempre demonstrar comprometimento com a empresa, procure outros serviços oferecidos e mantenha o seu nome limpo no mercado.

Como desbloquear cartão de crédito Nubank?

Após a chegada do cartão físico em seu domicílio, acesse o aplicativo do Nubank e siga os passos abaixo:

  1. Faça login com seus dados cadastrados;
  2. Na tela inicial, na aba que indica o status do cartão, toque em “Recebi o cartão”;
  3. Com a ferramenta em mão, insira os quatro últimos dígitos no verso do cartão no campo solicitado pelo aplicativo;
  4. Pronto, agora é só aguardar que o desbloqueio seja feito.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.