Nubank está fazendo seus clientes GANHAREM dinheiro: Entenda como!

A cada dia que passa, o Nubank se torna cada vez mais popular devido as inúmeras vantagens que têm apresentado para os seus clientes. Uma delas, muito conhecida e que tem transformado a vida de muita gente, é o rendimento da conta corrente, que pode permitir, inclusive, uma renda extra para aqueles que possuem uma certa poupança acumulada.

Quer entender melhor sobre esse rendimento e outras maneiras de poupar e ganhar dinheiro com a sua conta Nubank? Confira este texto e tire as suas dúvidas!

Nubank está fazendo seus clientes GANHAREM dinheiro

Desde o dia 21 de junho de 2023, a taxa Selic está em 13,75% ao ano, e ela afeta diretamente o rendimento que os usuários têm em suas contas no Nubank.

Isso quer dizer que se você deixar o seu dinheiro na sua conta Pessoa Física, parado, ao longo do ano, poderá ter um rendimento de 13,75% ao ano, um pouco mais de 1% ao mês.

Para aqueles que possuem poupança em outros bancos, a possibilidade de trazer o dinheiro para o Nubank pode gerar grandes rendimentos. Afinal, com a taxa Selic elevada, o rendimento tende a ser igualmente alto, mas nem sempre os outros bancos oferecem um rendimento de acordo com essa taxa.

Em contrapartida, o Nubankcom uma postura disruptiva, tem trazido cada vez mais benefícios para os seus clientes, e oferecer o rendimento total, de acordo com a taxa Selic, é um desses benefícios.

Por isso, cada vez mais pessoas têm optado por manter dinheiro guardado no Nubank do que em outros bancos ou instituições financeiras diversas. E você? Já está rendendo o seu dinheiro na sua Conta Nubank?

Nubank está fazendo seus clientes GANHAREM dinheiro: Entenda como!
Nubank está fazendo seus clientes GANHAREM dinheiro: Entenda como! Foto: Reprodução.

Outras maneiras de poupar e render dinheiro no Nubank

Além de disponibilizar a taxa de rendimento de acordo com a Selic vigente, o Nubank também apresenta uma série de maneiras de poupar dinheiro e de fazer com que os valores que você pague em produtos sejam “recebidos de volta”, de certo modo. Veja só:

  • O Nubank possui parceria com uma série de lojas e estabelecimentos, permitindo que você faça compras com desconto e poupe ainda mais no fim do mês. Basta procurar a loja que você deseja saber se tem parceria diretamente no app do banco;
  • Se você faz uma compra parcelada no cartão de crédito, mas, em determinado momento junta o dinheiro para pagar todas as parcelas restantes, poderá antecipar o pagamento das faturas. E sabe o que é melhor nessa modalidade? Com ela você poderá receber descontos incríveis nos valores em aberto. Há usuários que relatam receber descontos de mais de R$ 500 ao antecipar parcelas (considerando, claro, compras de alto valor feitas no cartão de crédito e em muitas vezes).

Com essas duas formas de poupar mais dinheiro e até mesmo de ganhar mais, já é possível tornar o roxinho um dos bancos preferidos, concorda?

E você? Já tem usufruído dessas vantagens e benefícios que o Nubank tem oferecido para os seus cliente ganharem mais dinheiro ao usar o banco de forma frequente?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.