Nubank: Essa é a maneira MAIS FÁCIL de pedir empréstimo pessoal e pagar a 1ª parcela só em Junho

O Nubank, um dos maiores bancos digitais da América Latina, oferece aos seus clientes a possibilidade de solicitar um empréstimo pessoal com uma vantagem especial: o pagamento da primeira parcela somente após 90 dias da contratação.

Neste artigo, vamos explicar como funciona essa modalidade de crédito no Nubank, as taxas de juros, como simular e solicitar o empréstimo, além de dar algumas dicas importantes para evitar golpes. Continue lendo para saber mais.

O empréstimo pessoal no Nubank

O empréstimo pessoal é uma opção para quem precisa de dinheiro para pagar dívidas, dar entrada em um carro novo, fazer uma viagem, entre outras finalidades. No entanto, é importante ter cautela e responsabilidade ao solicitar um empréstimo, pois é necessário estar atento às taxas de juros e ter certeza de que será possível arcar com o pagamento das parcelas em dia.

O Nubank oferece uma modalidade de crédito pessoal que permite ao cliente pagar a primeira parcela somente 90 dias após a contratação. Isso significa que, se você solicitar o empréstimo e for aprovado na primeira semana de março, por exemplo, só começará a pagar em junho.

É importante ressaltar que o prazo para quitar o empréstimo pode variar conforme o perfil de crédito e o relacionamento do cliente com o Nubank. Além disso, o número de parcelas escolhido influencia diretamente nas taxas de juros do empréstimo.

As taxas de juros são personalizadas conforme o perfil de cada cliente e podem ser consultadas durante a simulação do empréstimo. Todos os custos são listados no Custo Efetivo Total (CET), que inclui juros e IOF (imposto obrigatório), e são especificados no contrato.

Como simular e solicitar o Empréstimo Nubank

O processo de simulação e solicitação do empréstimo pessoal no Nubank é simples e pode ser feito pelo aplicativo. Veja o passo a passo:

  1. Na tela inicial do aplicativo Nubank, toque em “Empréstimo”.
  2. Na próxima tela, você verá as ofertas disponíveis, dicas para ter mais ofertas e todas as modalidades de crédito disponíveis para você.
  3. Se a opção de empréstimo pessoal estiver disponível, toque em “Simular”.
  4. Escolha o objetivo do seu empréstimo e digite o valor desejado.
  5. Selecione o número de parcelas e a data de pagamento da primeira parcela.
  6. Revise todas as informações do seu empréstimo e toque em “Continuar”.
  7. Leia o contrato e, se concordar, toque em “Confirmar contratação”.
  8. Digite sua senha de 4 dígitos e pronto! Se aprovado, o valor solicitado será transferido para a sua conta do Nubank.

Dicas para evitar golpes

É importante ficar atento para não cair em golpes ao solicitar um empréstimo pessoal. No caso do Nubank, é importante destacar que a contratação do empréstimo não possui taxas adicionais ou valores a serem pagos antes da contratação. Portanto, desconfie de qualquer solicitação de pagamento antecipado ou de informações pessoais sensíveis.

O Nubank é uma instituição financeira confiável e, para garantir a segurança dos seus dados, todas as transações são realizadas por meio do aplicativo oficial. Portanto, nunca forneça informações pessoais ou realize transações por meio de links enviados por e-mails, mensagens ou telefonemas suspeitos.

Caso você receba alguma mensagem ou ligação suspeita, entre em contato diretamente com o Nubank por meio dos canais oficiais para verificar a veracidade das informações. Lembre-se de que o Nubank nunca solicita senhas ou informações pessoais por telefone, e-mail ou mensagem.

Ademais, o Nubank oferece aos seus clientes a possibilidade de solicitar um empréstimo pessoal com a vantagem de pagar a primeira parcela somente após 90 dias da contratação. Essa modalidade de crédito pode ser uma opção interessante para quem precisa de dinheiro de forma rápida e descomplicada.

Para simular e solicitar o empréstimo, basta acessar o aplicativo Nubank e seguir o passo a passo indicado. Lembre-se de se planejar financeiramente e avaliar se as parcelas cabem no seu orçamento antes de contratar o empréstimo.

E lembre-se também de tomar cuidado com golpes. O Nubank é uma instituição financeira confiável, mas é importante ficar atento a qualquer solicitação de pagamento antecipado ou fornecimento de informações pessoais por canais suspeitos.

Agora que você sabe como solicitar um empréstimo pessoal no Nubank, aproveite essa facilidade e utilize o dinheiro de forma consciente e responsável.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.