Nubank e Shein fazem parceria inovadora! Veja como aproveitar o Cashback em compras

Confira o passo a passo

Aposto que você deu uma animada ao ler o título deste artigo. Afinal, Shein é uma empresa queridinha por milhares de brasileiros, e o Nubank é um banco digital que ganha cada vez mais espaço no país.

Então, saber que ambos estão com uma parceria em vigor, vai impactar muita gente.

Vamos às informações!

Parceria Nubank e Shein

A saber, o Nubank divulgou a iniciativa da campanha com a Shein no Shopping Nu, com a oferta de 3% de cashback aos clientes do banco que comprarem no site da varejista chinesa através do marketplace.

Cabe destacar que o retorno vale tanto para as compras de produtos nacionais quanto internacionais.

E veja só! Quem se animou para ir colocando os produtos no carrinho precisa saber que o cashback é exclusivo para os clientes do banco desde esta terça-feira (2) até a próxima segunda-feira (8).

Então, após esse período, o direito ao retorno de 3% dos pagamentos de compras no e-commerce estará disponível para todos os usuários.

Como ter o cashback na Shein pelo Shopping Nu?

É tudo bem simples e intuitivo! Em suma, basta seguir algumas etapas para garantir o direito ao dinheiro de volta em compras na Shein com o Nubank. Confira!

  • Em primeiro lugar, abra o aplicativo do Nubank e acesse o Shopping Nu, que fica no ícone de sacola na barra inferior da tela;
  • Selecione a busca e pesquise por Shein;
  • Quando carregar, selecione “Ofertas nos sites parceiros”. Ela pode aparecer na parte inferior, após alguns produtos listados;
  • Clique na loja da Shein;
  • Agora, é só apertar em “Ativar cashback e ir para loja”.

Em seguida, o cliente é redirecionado ao site da Shein de forma automática.

Ainda mais, é válido mencionar que o dinheiro de volta proporcionado pela iniciativa do Shopping Nu pode ser acumulado com outras promoções da Shein. Assim, você pode ter ainda mais vantagens caso tenha cupons de descontos e pontos.

Quando terei o crédito?

Importante! De acordo com o Nubank, o cashback será automaticamente depositado na conta do cliente em um intervalo de até 90 dias.

A partir de então, o cliente pode utilizar o valor da forma que quiser.

Mais sobre o Shopping Nu

Por fim, é válido pontuar que a operação conta, atualmente, com mais de 200 lojas parceiras, de diversos segmentos. Em alguns, é possível realizar toda a compra dentro do próprio aplicativo do banco.

Lembrando que para ter acesso, basta ser cliente do Nubank e ter uma conta ativa.

Então, para ter mais detalhes, clique aqui e confira a página oficial do banco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.