O cartão de crédito do Nubank é um dos mais procurados pelos brasileiros. No entanto, quando aprovado, o limite disponibilizado não agrada a todos.
Para liberação, a fintech analisa o histórico de crédito do solicitante, para verificar a possibilidade de inadimplência, assim o limite é estabelecido conforme o risco.
Pensando nisso, separamos algumas dicas para você conseguir aumentar o limite de crédito do seu cartão.
Como aumentar o limite do cartão Nubank?
Veja as dicas a seguir:
- Não atrase o pagamento das faturas: Ao pagar a fatura do cartão em dia você evita criar novas dívidas;
- Evite o crédito rotativo: Procure não pagar a sua fatura parcialmente ou parcelar o restante da dívida, isso acrescentará juros. A melhor opção é pagar a fatura completa antes mesmo da data do vencimento também, para demonstrar comprometimento com a empresa;
- Explore todas as possibilidades do cartão: Concentre todos os seus gastos no roxinho, assim, a fintech entenderá que você precisa de mais limite;
- Mantenha todos os seus dados atualizados: Deixe o banco digital sempre atualizado, inclusive sobre os seus dados de renda. Caso ela tenha aumentado, é possível que a fintech conceda um limite maior.
A melhor dica é criar um relacionamento com o Nubank. Busque sempre demonstrar comprometimento com a empresa, procure outros serviços oferecidos e mantenha o seu nome limpo no mercado.
Nubank agora terá função para agendar PIX
Clientes do Nubank podem agendar transações via PIX para chaves utilizadas com recorrência. A nova funcionalidade da fintech foi liberada e está disponível para usuários Android e iOS.
Inicialmente, o Pix Recorrente só terá frequência mensal. Portanto, só será possível agendar uma transação para cada chave recorrente ao mês. A novidade está sendo liberada de forma gradual, então pode ser que demore chegar até você.
Segundo o banco digital, a intenção é que o recurso traga mais praticidade aos clientes. “O Pix Recorrente é mais uma inovação que implementamos à nossa conta digital e à conta PJ para darmos a eles ainda mais tempo para que se dediquem a outras atividades, tendo a garantia de que suas transferências serão feitas com segurança e dentro do prazo que precisam”, explicou o gestor líder da Conta do Nubank, Arthur Valadao.
Uma outra novidade anunciada pelo Nubank nesta semana foi o Buscador de Boletos. A nova ferramenta permitirá aos usuários descobrir todos os boletos bancários emitidos em seu CPF e/ou CNPJ.
A intenção, não diferente da do outro recurso, é proporcionar agilidade aos clientes da fintech. É importante frisar que ambos os serviços estão disponíveis na área “Assistente de Pagamentos”, disponível na tela inicial do aplicativo.