O fôlego que você precisa! Nubank libera empréstimo com pagamento da 1ª parcela daqui 3 meses

Saiba como funciona a modalidade

Você precisa conhecer essa novidade! A saber, o Nubank tem a solução ideal para quem está em busca de um empréstimo pessoal, mas precisa de um certo fôlego financeiro.

Isso porque, o banco digital apresenta em seu leque de produtos, uma modalidade na qual a primeira parcela vence apenas depois de um período de até 90 dias.

Sim, é isso mesmo que você leu! Tem até 3 meses para começar a honrar o empréstimo.

Quer saber mais sobre o assunto? Então, é só continuar a leitura.

Empréstimo no Nubank com prazo de pagamento

Para quem precisa de um respiro, o empréstimo com o Nubank é uma ótima saída. Afinal, o grande alívio está no fato de que você começa a pagar só em julho.

Desse modo, você ganha tempo para se organizar financeiramente, e retomar as rédeas do seu dinheiro.

Como funciona?

A instituição financeira tem uma linha de crédito pessoal com condições claras e praticidade na hora de contratar e pagar.

No entanto, é importante ressaltar que tudo isso precisa ser bem planejado, para ver se está dentro da sua capacidade de pagamento. Afinal, é para ser uma solução e não uma nova dor de cabeça.

Dito isso, voltamos ao grande diferencial desse produto do Nubank. O empréstimo Nubank tem carência de 90 dias.

Dessa forma, o cliente tem até três meses para pagar a primeira parcela. Com isso, se contratar agora em abril, só terá que se preocupar com a cobrança em julho.

Além disso, o banco também permite o parcelamento do valor em até 24 meses, mas as taxas de juros crescem de acordo com o número de parcelas escolhidas. Por isso, analise bem se vale a pena estender tanto o pagamento.

Ainda mais, também há cobrança de outros encargos listados Custo Efetivo Total (CET), incluindo IOF de 0,38% sobre o valor total mais uma porcentagem de 0,0082% por dia.

Como contratar?

Veja só! Antes de fechar o contrato, é importante realizar uma simulação do empréstimo Nubank para conhecer as condições.

Saiba como fazer:

  • Acesse o app do Nubank e clique em “Pegar emprestado”;
  • Leia as informações e selecione “Calcular empréstimo”;
  • Escolha o motivo da contratação;
  • Informe o valor que deseja pegar emprestado, o número de parcelas e a data de pagamento da primeira parcela;
  • Revise as informações toque em “Continuar”;
  • Então, se as condições estiverem de acordo com o que você busca, leia o contrato e aperte em “Confirmar contratação”;
  • Após digitar a senha de 4 dígitos, o empréstimo Nubank é confirmado e o valor solicitado transferido direto para sua conta no banco.

Por fim, cabe citar que esse processo geralmente ocorre em somente alguns instantes, mas em alguns casos, pode levar algumas horas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.