Nubank: Como criar uma conta Easynvest direto no aplicativo? VEJA!

Atenção, clientes da Nubank. Em breve, clientes da fintech terão mais uma vantagem: a possibilidade de abrir uma conta na plataforma de investimentos Easynvest de forma simples e prática pelo próprio aplicativo do roxinho.

“O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Criamos produtos fáceis de usar, sem tarifas abusivas e com atendimento incrível – e também buscamos parcerias para tornar a experiência dos nossos clientes ainda melhor. E hoje queremos anunciar mais uma delas”, diz o banco.

O Nubank confirmou que a opção já começou a aparecer para todos desde a última quinta-feira (15). Aos poucos estará disponível para mais clientes.

“Por meio de uma parceria com a Easy, estamos oferecendo essa facilidade, que permite aos clientes um cadastro mais rápido para poder usar o aplicativo da Easynvest”, diz a fintech.

De acordo com o Nubank, é importante destacar que não existe qualquer custo para abrir ou manter a sua conta na Easynvest.

Nubank Easynvest: parceria para oferecer mais possibilidades

A Easynvest é uma plataforma 100% online que incentiva a autonomia e independência na hora de investir. No app da Easy dá para começar aos poucos, organizando suas finanças no seu tempo.

“O app tem investimentos para diferentes perfis – de quem está começando até quem já é especialista – além de ações, há também Tesouro Direto, CDBs, Fundos de Investimentos, ETFs, Previdência e muito mais…”, diz a fintech.

Na Easynvest do Nubank, não existem tarifas para investir em Tesouro Direto, Títulos Públicos, CDB e LC, LCI e LCA, Letras Financeiras, Debêntures, Fundos de Índice, Fundos Imobiliários, entre outros.

Como criar uma conta na Easy pelo app do Nu

  1. O botão para criar a sua conta na Easy vai aparecer como Investimento Easynvest, na tela inicial do app.
  2. Clique e preencha as informações, como local de nascimento, profissão e estado civil.
  3. A última etapa é criar uma senha para acessar o aplicativo da Easy. Lembre-se: não use as mesmas senhas já cadastradas em outras plataformas.
  4. Pronto. Agora você já tem uma conta na Easynvest e pode acessá-la no app e no site da Easy.

De acordo com informações do Nubank, a parceria é apenas uma forma de simplificar a abertura de conta em outra empresa, a Easynvest.

O Nubank informou que além das informações de cadastro que a fintech já tem, o cliente  vai precisar responder perguntas específicas, que são obrigatórias para a abertura de conta em qualquer corretora, segundo as regras da CVM

O banco deixa claro que algumas dessas perguntas podem soar diferentes para quem nunca abriu cadastro em corretoras – por exemplo, a pergunta sobre “declarar imposto de renda nos Estados Unidos” ou ser “uma pessoa politicamente exposta”.

“Vale reforçar que essas perguntas são apenas para a criação da conta. Uma vez no app da Easy, você responderá a questionários específicos para determinar o seu perfil de investidor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.