Nubank Aumenta seu limite de crédito caso tenha Investimentos na Caixinha!

O Nubank revolucionou o mercado financeiro com sua proposta inovadora de oferecer serviços bancários de forma totalmente digital e descomplicada. Com o objetivo de proporcionar ainda mais benefícios aos seus clientes, a empresa lançou recentemente uma nova funcionalidade chamada Nu Limite Garantido, que permite aumentar o limite de crédito do cartão de crédito por meio de investimentos na Caixinha.

Neste artigo, vamos explorar em detalhes como funciona o Nu Limite Garantido, quais são seus benefícios e como você pode utilizá-lo para ter mais controle sobre o seu limite de crédito no Nubank.

O que é o Nu Limite Garantido?

O Nu Limite Garantido é uma funcionalidade oferecida pelo Nubank que permite aos clientes aumentarem o limite de crédito do seu cartão de forma simples e prática. Para utilizar essa funcionalidade, é necessário realizar um investimento na Caixinha, uma poupança disponível no aplicativo do Nubank.

Como funciona o Nu Limite Garantido?

O funcionamento do Nu Limite Garantido é bastante simples. O cliente precisa apenas depositar uma quantia em dinheiro na Caixinha, correspondente ao valor que deseja aumentar em seu limite de crédito. Essa quantia depositada continua rendendo, ou seja, o dinheiro não fica “parado” para garantir o limite do cartão, mas sim gera rendimentos para o cliente.

Benefícios do Nu Limite Garantido

Utilizar o Nu Limite Garantido traz diversos benefícios para os clientes do Nubank. Um dos principais é o maior controle sobre o limite de crédito. Diferentemente dos bancos tradicionais, onde é necessário passar por análises de crédito para aumentar o limite, no Nubank é possível aumentá-lo a qualquer momento, conforme a quantia disponível na Caixinha.

Esse controle maior sobre o limite de crédito possibilita uma gestão financeira mais organizada e eficiente, permitindo aos clientes terem um maior planejamento de seus gastos.

Como aumentar o limite do cartão com o Nu Limite Garantido?

Aumentar o limite do cartão de crédito com o Nu Limite Garantido é muito simples. Primeiro, é necessário ter uma quantia disponível para investir na Caixinha. Em seguida, basta acessar o aplicativo do Nubank, ir até a seção “Limite de Crédito” e selecionar a opção “Aumentar Limite”.

Após isso, é só definir o valor desejado e confirmar. O limite do cartão será aumentado instantaneamente.

Outras funcionalidades do Nubank

Além do Nu Limite Garantido, o Nubank oferece diversas outras funcionalidades que tornam a vida financeira dos seus clientes mais prática e descomplicada. Entre elas, podemos destacar:

  1. Nubank Rewards: Programa de recompensas que transforma os gastos em pontos que nunca expiram, possibilitando a troca por diversos produtos e serviços.
  2. Conta do Nubank: Conta digital sem taxas de manutenção, que permite realizar transferências, pagamentos e receber salário.
  3. Investimentos: O Nubank também oferece opções de investimentos, como a própria Caixinha, que rende mais que a poupança tradicional.

Ademais, o Nu Limite Garantido é mais uma prova do compromisso do Nubank em oferecer soluções inovadoras e que realmente fazem a diferença na vida financeira de seus clientes. Com essa funcionalidade, é possível ter um maior controle sobre o limite de crédito, aumentando-o de forma simples e prática, sem depender de análises de crédito.

Se você ainda não é cliente do Nubank, aproveite para conhecer todas as vantagens e facilidades que a empresa oferece. Acesse o site oficial ou baixe o aplicativo disponível para Android e iOS e faça parte dessa revolução no mercado financeiro!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.