Nova versão do Cartão Vivo Itaucard tem cashback

Os usuários da ferramenta não pagam anuidade e as compras realizadas nas lojas físicas da empresa podem ser parceladas em até 24 vezes.

O Itaú Unibanco lançou uma versão Platinum do Cartão Vivo Itaucard, criado em parceria com a operadora Vivo. Os usuários da ferramenta não pagam anuidade e as compras realizadas nas lojas físicas da empresa podem ser parceladas em até 24 vezes.

Veja também: Caixa Tem: novo lote de até R$ 1.000 é liberado

Antes do lançamento do novo produto, os clientes só tinham como vantagem o Gold do Vivo Itaucard, que liberava benefícios como cashback de até 10% nas compras efetuadas na Vivo. Na nova versão, Platinum, os usuários podem receber 0,5% do dinheiro em compras realizadas em outros estabelecimentos.

Os consumidores que conseguirem o cartão nas lojas físicas da Vivo terão o limite dobrado para realizarem a primeira compra. No entanto, para solicitá-lo é necessária uma renda mínima de R$ 800, considerando a versão Platinum.

Além dos benefícios já mencionados, os usuários que adquirirem produtos nas lojas físicas ou on-line da Vivo, poderão utilizar o cartão para pagar serviços disponibilizados pela operadora, como faturas e recargas, por exemplo. Vale ressaltar que a contratação da ferramenta também pode ser realizada pelo site da Vivo ou do Itaú.

“Estamos lançando mais um cartão para oferecer opções para que os clientes escolham o benefício que é melhor, conforme a sua necessidade. A Vivo dá mais um passo na área de serviços financeiros, um dos pilares do nosso posicionamento estratégico”, afirmou o diretor de soluções financeiras digitais da operadora, Sandro Sinhorigno.

“Poucos cartões do mercado oferecem o parcelamento em tantas vezes para a compra de smartphones, TVs e eletrodomésticos, entre outros produtos de maior valor agregado e tradicionalmente buscados na data. Essa é uma forma de aumentar o poder de compra do consumidor, facilitando o acesso de mais pessoas a itens considerados objetos de desejo”, disse o superintendente de Cartões do Itaú Unibanco, Ricardo Scussel.

Veja como solicitar o cartão de crédito Azul Itaucard virtualmente

Serasa disponibiliza uma série de cartões de crédito para o público consumidor. Entre as opções, está o cartão o Azul Itaucard Visa Gold. A ferramenta pode ser solicitada em apenas três minutos, a depender do perfil de crédito do solicitante e da pré-aprovação no sistema do órgão.

O cartão Azul Itaucard Visa Gold é produto de uma recente parceria entre a Serasa e o Itaú Unibanco. Ele pode ser solicitado por meio da Serasa eCred, que busca cartões de crédito, pré-pagos e empréstimo pessoal online. Os serviços oferecidos sempre são concedidos conforme o perfil do consumidor.

Como solicitar o cartão Azul Itaucard no site da Serasa?

Para saber se a oferta está disponível para você, acesse o site da Serasa eCred. Caso não tenha um login e senha, crie uma conta na plataforma informando o nome completo, número do CPF, endereço de e-mail e o número de telefone.

Ainda será necessário responder um formulário com questões referentes a necessidade do cartão. Na sequência, será encaminhado diretamente para o parceiro que concede o crédito. Caso o Azul Itaucard Visa Gold estiver disponível para você, basta enviar a sua documentação e aguardar a aprovação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.