Multinacional de saúde animal lança Programa de Estágio para várias áreas

A Elanco, segunda maior empresa de saúde animal do mundo e terceira no Brasil, está com vagas abertas para seu Programa de Estágio. As vagas disponíveis são para atuar em posições nas áreas de Acesso ao Mercado, Contabilidade e Tecnologia (TI), em São Paulo, capital.

A companhia busca candidatos que estejam a, pelo menos, dois anos de se formarem em cursos como administração, ciências econômicas, ciência da computação, ciências contábeis, comércio exterior, farmácia, medicina-veterinária, química, relações internacionais, e relações públicas. Não há limite de idade para participação, e a diversidade continua sendo premissa do programa.

“A Elanco tem a diversidade e inclusão como pilares institucionais e, assim como os programas anteriores, o atual segue aberto a todos os grupos etários, de gênero e étnicos”, diz Adriana Santana, diretora de Recursos Humanos da Elanco no Brasil e Cone Sul.

O candidato ao programa de estágio precisa estar estudando no período noturno e não precisa ter experiência profissional prévia, mas conhecimentos em inglês e pacote office poderão ser diferenciais.

Processo seletivo e bolsa-auxílio

O Programa, que tem duração de dois anos e carga horária de 30 horas semanais, oferece um pacote de benefícios altamente competitivo.

Além da bolsa-auxílio de R$ 2.300,00, os benefícios incluem vale refeição, vale transporte ou estacionamento, bonificação de fim de ano, seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica, assistência farmacêutica (80% sobre medicamentos com prescrição médica), subsídio para cursos de idiomas, gympass para o estagiário e dependentes e subsídio para corridas de rua em todo o território nacional.

O processo seletivo será totalmente online e contará com as etapas de inscrição e seleção de currículos, entrevistas e dinâmicas em grupo e entrevistas com líderes das áreas. Os aprovados iniciarão o estágio em 1 de dezembro de 2021.

As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 22 de outubro, no portal Site de Carreiras Externo Workday da Elanco (filtrar por Brasil). Clique aqui para entrar no link oficial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.