Melissa OFERECE EMPREGOS em TRÊS ESTADOS

Saiba mais detalhes sobre os cargos e a empresa!

A Melissa, famosa marca brasileira de calçados reconhecida mundialmente por seu trabalho inovador com o plástico, buscando, lançando e recriando tendências, está contratando novas pessoas para compor o seu time de funcionários.

Dessa maneira, caso você esteja em busca de uma recolocação profissional no mercado, vale a pena consulta a lista abaixo antes mesmo de saber mais sobre a marca:

  • Estoquista de Loja – Shopping Vitória – Vitória – ES – Estoque, Armazenagem, Depósito: Requisitos: Ser uma pessoa comprometida, organizada, simpático e que gosta de trabalhar em equipe, ter ensino médio completo e conhecimento de informática;
  • Vendedor (a) de Loja – Grande São Paulo – Barueri – SP – Lojas / Shopping: Profissional responsável por vender o produto ou mercadoria da loja;
  • Gerente de Loja – Maringá – PR – Lojas / Shopping: Responsável pela gestão de loja do segmento de Calçados, visando o alcance dos resultados definidos pela estratégia da empresa por meio das pessoas.
Melissa OFERECE EMPREGOS em TRÊS ESTADOS
Melissa é referência no setor de calçados em todo o país. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Melissa

Falando mais sobre a história da marca Melissa, vale frisar que tudo começou em 1979, quando o empreendedor Pedro Grendene Bartelle decidiu investir no mercado de calçados de plástico. Inspirado por uma viagem à Europa, onde conheceu um calçado feito de PVC maleável, ele enxergou um grande potencial para criar algo similar no Brasil.

Desde o início, os calçados Melissa se destacaram por seu material de plástico moldável, que possibilitaram a criação de modelos únicos e versáteis. Não à toa, a Melissa rapidamente conquistou o público brasileiro com suas sandálias e sapatilhas confortáveis, coloridas e repletas de design.

Além disso, a Melissa iniciou sua expansão internacional há 3 anos e hoje é uma marca global, disponível nas melhores lojas e boutiques do mundo. Dentre elas, podemos citar Colette e Galeries Lafayette em Paris, e Dover Street Market, Selfridges, Harvey Nichols, Brown Focus e Matches em Londres.

Confira alguns benefícios da empresa

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Vale-transporte;
  • Dentre outros.

Como se candidatar em uma das vagas acima?

Agora que já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa ENTRAR NESSE LINK para ir automaticamente à página da InfoJobs. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga e se candidatar.

Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, é só acompanharmos semanalmente!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.