OdontoCompany CONTRATA Auxiliar de Cobrança, Recepcionista e mais!

Saiba mais informações sobre os cargos e locais!

A OdontoCompany, rede de clínicas odontológicas completa com atendimento em diversas áreas de forma moderna e inovadora, está contratando novos funcionários em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Dessa forma, vale a pena consulta a lista de postos de trabalho disponíveis e respectivas localidades:

  • Supervisor (a) de Cobrança e Vendas – São José do Rio Preto – SP – Crédito e Cobrança: Gestão de pessoas; Desenvolvimento e capacitação de equipes; Análises de relatórios gerenciais. Monitorias; Feedbacks; Acompanhamento e entrega de metas operacionais e financeiras;
  • Auxiliar de Vendas – São José do Rio Preto – SP – Telemarketing / Call Center Ativo;
  • Supervisor (a) de Cobrança/Vendas – São José do Rio Preto – SP – Administração Geral;
  • Auxiliar de Cobrança – São José do Rio Preto – SP – Crédito e Cobrança;
  • Vendedor (a) Externo – São Gonçalo – RJ – Venda Externa: Abordar clientes apresentando a clínica e oferecer os serviços odontológicos. Vender o contrato de prestação de serviços odontológicos e realizar visita aos clientes;
  • Consultor (a) Comercial – São Paulo – SP – Venda Externa;
  • Auxiliar de Saúde Bucal – ASB – São Paulo – SP – Odontologia: Responsável pela esterilização dos materiais, organização das salas para atendimento, auxilio aos dentistas em procedimentos cirúrgicos quando necessário, controle de estoque e entrada e saída de prótese da unidade;
  • Recepcionista – São Paulo – SP – Recepção: Atuar na recepção, atendimento telefônico, anotar recados, responder WhatsApp, recepcionar pacientes, fazer agendamento e confirmação de consultas, recebimentos de valores, vendas de tratamentos odontológicos, separação de fichas.
  • Supervisor (a) Comercial – Clinica Odontológica – Curitiba – PR – Atendimento;
  • Auxiliar de Saúde Bucal II – São Paulo – SP – Efetivo.
OdontoCompany CONTRATA Auxiliar de Cobrança, Recepcionista e mais!
OdontoCompany é uma das maiores empresas de saúde bucal do Brasil. Foto: Divulgação.

Mais sobre a OdontoCompany

Contando um pouco mais sobre a OdontoCompany, é legal ressaltar que, desde sua fundação, em 1990, foi pioneira em falar sobre a importância da prevenção e da necessidade do cuidado com a saúde bucal, além de oferecer diversos procedimentos avançados nas áreas de Ortodontia, Dentística, Estética, Endodontia e Implantodontia.

Hoje, oferece mais de 50 tratamentos e tem mais de 10 milhões de clientes ativos no país. Por fim, tem orgulho de saber que faz a diferença na vida e no sorriso das pessoas.

Como enviar o seu currículo?

Como você já pôde conferir a lista de vagas da OdontoCompany, basta precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do InfoJobs. No site, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga (pré-requisitos, horário, funções, salário e etc) com atenção e se candidatar.

Gostou deste conteúdo? Para não perder nenhum detalhe dos principais assuntos do país e das melhores oportunidades, é só conferir o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.