Mastercard Surpreenda: programa de benefícios gratuito

Você quer saber como funciona o programa Mastercard surpreenda? Como acumular pontos? Quais as vantagens e descontos? Saiba que este artigo é para você, leia até o final e tire todas as suas dúvidas.

Com funciona o Mastercard Supreenda?

Basicamente, o Mastercard surpreenda é um programa de pontos e benefícios especiais. “Toda transação usando seu cartão Mastercard de débito, crédito ou pré-pago valem pontos”, é explicado no site.

O Mastercard oferece os benefícios por meio de empresas parceiras, onde é possível trocar pontos por voucher. Toda a compra, independente do valor, equivale a um ponto.

De acordo o programa, não são necessários muitos pontos para conseguir trocar por vouchers. Não há taxa para participar do programa, basta realizar o cadastro e já começar a acumular pontos e aproveitar os benefícios.

Quem pode participar do Mastercard Supreenda?

Não há qualquer regra quanto a renda ou uso do cartão para participar do Mastercard Surpreenda. Qualquer pessoa, seja titular ou adicional, que tenha um cartão com a bandeira Mastercard poderá acumular pontos e trocar por vouchers.
“Participam do programa os cartões de crédito, débito e/ou pré-pagos das bandeiras Mastercard Eletronic, Mastercard, Mastecard Maestro, Maestro, além dos cartões Business Card, Corporativos, Empresariais e Híbridos emitidos no Brasil”, explica.
Para participar basta fazer o seu cadastro no site.  Alguns dados serão solicitados. como seu nome e sobrenome; CPF e número do cartão. Também é possível fazer o cadastro pelo aplicativo.
Conheça também o programa de milhas. 

Quais são os tipos de oferta no Programa Mastercard Surpreenda?

São ao todo três tipos de ofertas oferecidas para você trocar seus pontos por vouchres, veja abaixo cada uma.
Se surpreenda e participe do programa:
  • Compre 1, Leve 2 – Na compra de 1 item, você troca seus pontos e leva o segundo.
  • Pontos por descontos – Troque seus pontos por descontos em parceiros selecionados.
  • Pontos por produtos- Troque seus pontos por produtos selecionados nos parceiros.
Importante também lembrar que não há limite de cartões, você pode cadastrar todos o que tiver e começar acumular pontos. Lembrando, cada compra, independente do valor, vale um ponto.
A sua pontuação no aplicativo estará sempre no canto superior esquerdo do aplicativo. Consulte e troque por vouchers.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.