Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL

Lojinha da Nubank: conheça mais sobre o conceito e os produtos

Veja o que a fintech reserva para os clientes

Há algum tempo, a empresa de tecnologia financeira lançou a lojinha da Nubank com o objetivo de agradar clientes e até não clientes. Na verdade, seu nome real é Nubank Shop, uma loja própria que vende uma série de produtos de marca, como ursinhos de pelúcia, cadernos e camisetas. Entenda melhor com a matéria que o Notícias Concursos preparou nesta quarta-feira (13).

Como é essa lojinha da Nubank?

Não há dúvidas de que esta lojinha da Nubank online também conta com a implantação de uma loja física, ganhando força com o sucesso do famoso mimo da empresa. Portanto, mesmo quem não é usuário da conta pode comprar os itens disponíveis.

Assim, em primeiro lugar, na Nubank Shop se concentra o marketing de produtos de marca exclusiva. Na verdade, 100% dos lucros dessas vendas são revertidos para a organização não governamental (ONG) TODXS. Essa organização visa promover a integração de pessoas LGBTQIA +.

Além disso, eles também doaram parte dos recursos para a organização não governamental Amigos de San Francisco. Esta atua ajudando no resgate e no cuidado de animais maltratados ou abandonados.

Conforme informado pela empresa no site oficial da loja, usa-se 40% do preço do produto para pagar seus custos de produção. Dessa forma, 35% é usado para pagar impostos de comércio eletrônico e despesas operacionais, bem como, 25% é doado a organizações não governamentais.

lojinha da Nubank
Lojinha da Nubank: conheça mais sobre o conceito e os produtos – Foto: Nubank

Produtos disponíveis na loja

Nas lojas Nubank, os consumidores encontrarão os seguintes produtos:

  • Porta-cartão clássico – Uma caixinha, roxa, com logotipo da fintech, que pode armazenar cartões bancários;
  • Série LGBTQIA + do titular do cartão – Semelhante à versão clássica, mas inclui cores LGBTQIA +, lésbicas, gays, queer, intersex, transgêneros, bissexuais e assexuais com bandeira de orgulho;
  • Ted Pago da Nubank- Pelúcia antialérgica, marrom, laço roxo, dedinhos e almofadas das patas roxas;
  • Nudor – Brinquedinho de borracha para cães que simula a aparência de um cartão da empresa de tecnologia financeira;
  • Sketchbook Pride Collection LGBTQIA + – O caderno contém diferentes cores que representam o orgulho de cada bandeira da comunidade LGBTQIA +.

Assim, o frete é relativamente barato, com entrega rápida em 3 dias e entrega econômica em 6 dias. Para quem gosta de produtos exclusivos e diferentes, vale a pena conhecer a lojinha da Nubank e conferir as novidades.

Nubank já tem mais de 40 milhões de clientes

Nubank, maior banco digital independente do mundo, anunciou em seu blog que atingiu a marca de 40 milhões de clientes. O banco foi fundado em 2013, com o intuito de ser uma instituição financeira inovadora, que fornece isenção de taxas e diminuição da burocracia para seus usuários.
Segundo a publicação do Nubank, somente com tarifas de transferência, abertura de contas, e anuidade de cartões, os clientes do banco já economizaram cerca de R$20 bilhões desde sua criação.

“São 40 milhões de pessoas livres das tarifas abusivas e do péssimo atendimento oferecido pelo sistema financeiro tradicional. 40 milhões de pessoas distribuídas em todas as cidades do Brasil – afinal, o Nubank possui clientes em todos os mais de 5 mil municípios brasileiros”, afirmou o Nubank em seu blog.

Atualmente, muitos bancos passaram a adotar essa prática de isenção de taxas, e diversos outros benefícios para se tornarem mais atrativos competitivos no mercado. No entanto, na época em que o Nubank lançou um cartão de crédito livre de anuidade, internacional e completamente controlado por um aplicativo, a estratégia foi considerada uma grande inovação e ousadia.

Leia Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.