LG oferece vagas de emprego no país em diversos cargos

A LG Electronics é a principal empresa do Grupo LG no mundo e a maior empresa de eletrônicos do Brasil. Atuando no país há mais de 15 anos, conta com três subsidiárias até o momento: um escritório em São Paulo e 2 unidades produtivas, sendo uma em Manaus e a outra em Taubaté.

A LG é consciente de que a vida é muito mais do que estar conectado com a última tecnologia. “Se trata de criar experiências únicas através da alta tecnologia aplicada em nossa linha de produtos. Nossa linha de produtos inclui as mais inovadoras TVs, Home Theaters, DVD Players e Blu-Ray Players, eletrodomésticos que facilitam a vida cotidiana e telefones celulares que te conectam com o mundo”, diz.

“Os produtos da LG Brasil são pensados e desenhados para serem intuitivos, flexíveis, de fácil operação e energeticamente eficientes, diminuindo o impacto no meio ambiente e no mundo. A LG está comprometida em oferecer equipamentos eletrônicos que se adaptem melhor ao seu estilo de vida e que te mantenham atualizado de todos os últimos avanços tecnológicos. Afinal, a vida é mais simples quando se está preparado”.

Recentemente, a LG abriu oportunidades em emprego e estágio. Veja a seguir:

Cargos

Embedded Software Analyst

Software Analyst with emphasis in Project Management

Especialista em Shop Display

Responsabilidades: · Planejamento estratégico de projetos Store in Store para expor da melhor forma os produtos LG nos diversos parceiros de Varejo; · Desenvolvimento de briefings e gestão das demandas de criação com a agência; entre outras.

Requisitos: Expertise no gerenciamento de projetos de ponta a ponta; · Experiência e capacidade de organização e planejamento de curto e longo prazos; · Experiência na gestão de diversos fornecedores; · Conhecimento de especificações técnicas referente a diversos tipos de materiais e mobiliários; · Inglês Avançado; · Formação Superior Completa; entre outros.

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio estacionamento, Participação nos Lucros ou Resultados e Seguro de vida.

Programa de Estágio LG Electronics – Julho – 2019

Estar cursando um dos seguintes cursos: Administração, Marketing, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Economia, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas.

– Ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (8h às 15h / 9h às 16h / 10h às 17h)

– Ter formação prevista para 06/2021 e 12/2021

– É muito importante que você consiga se comunicar em inglês, pois seus desafios diários exigirá essa habilidade.

Benefícios

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Bolsa auxílio
  • Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Como se inscrever?

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.vagas.com.br/empregos/lg-eletronics.

Sobre

Originária da Coreia do Sul, operando no Brasil desde 1995, a LG Electronics comercializa no país um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, áudio e vídeo, equipamentos de informática, smartphones, condicionadores de ar, linha branca e soluções corporativas.

A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 5 mil colaboradores, a subsidiária brasileira conta com um centro de pesquisa e desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.