Leroy Merlin abre vagas de emprego e estágio em 10 estados

A Leroy Merlin está oferecendo mais de 105 vagas de emprego distribuídas em diversas cidades de São Paulo, Distrito Federal, Alagoas, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Santa Catarina! Saiba mais!

“A Leroy Merlin é uma rede de lojas de materiais de construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem, fundada na França em 1923 por Adolphe Leroy e Rose Merlin. Além da França, a rede também atua em outros 11 países: Espanha, Portugal, Polônia, Itália, Brasil, Rússia, China, Grécia, Romênia, Ucrânia, Chipre. A Leroy Merlin contabiliza 310 lojas no mundo, com 36 mil funcionários e faturamento de € 6,6 bilhões (aproximadamente R$ 18,1 bilhões).

No Brasil, A Leroy Merlin chegou em 1988, com a abertura da loja em Interlagos. Atualmente a rede possui 42 lojas pelo país com mais de 80 mil itens divididos em 15 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Pintura, Decoração, Iluminação, Organização e Cozinhas. As lojas também oferecem serviços diferenciados, como Corte de Madeira e Vidro, Enquadramento, Confecção de Cortinas sob Medida, estacionamento e Entrega em Domicílio, entre outros.

Em 2012 a Leroy Merlin Brasil foi eleita a empresa que mais recebeu avaliações positivas no ramo de varejo de construção, em pesquisa realizada pela Shopper Experience para a Consumidor Moderno.”

Confira!

Vagas disponíveis na Leroy Merlin – Por área de atuação

As vagas disponíveis são para:

Serviços Internos Interlagos
Tecnologia da Informação

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://jobs.kenoby.com/leroymerlin.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.