Jovem morto em assalto comemorava aprovação em concurso, diz polícia

Na madrugada do último domingo, 09, um jovem de 25 anos foi morto a tiros em uma pizzaria da Várzea Paulista (SP). De acordo com informações do pai da vítima à polícia, ele tinha saído para comemorar a aprovação em um concurso para enfermeiro.

Segundo informações da Polícia Civil, quatro homens armados levaram a moto de um amigo que estava com a vítima e atiraram na fuga. Três disparos atingiram Thales Henrique dos Santos, que morava em Jundiaí (SP).

As características dos assaltantes, que fugiram levando a moto do amigo do baleado, foram passadas à polícia por testemunhas. Por determinação do delegado Marcel Fehr, chefe da Polícia Civil do município, o setor de inteligência da delegacia local apura o caso, registrado como roubo seguido de morte (latrocínio).

De acordo com o boletim de ocorrência, Thales chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. No chão da Avenida onde ele foi atingindo foi encontrada uma cápsula de uma arma.

Jovem de 25 anos foi morto a tiros em pizzaria de Várzea Paulista — Foto: Arquivo pessoal

O pai da vítima disse durante depoimento na delegacia que ele tinha saído de casa para comemorar a aprovação em um concurso para ser enfermeiro, sendo classificado entre os melhores.

O delegado que investiga o caso disse que havia outros clientes na pizzaria, que não foram feridos. O caso continua sendo investigado. Ninguém foi preso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.