Zurich Santander Brasil Seguros tem mais de mil vagas de estágio esperando para ser preenchidas!

A Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A. está oferecendo diversas oportunidades em vagas de estágio para estudantes de diversos cursos que tenham conhecimento em informática. Confira as oportunidades!

Sobre o Programa de Estágio Zurich Seguros 2019

A Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A. é uma joint-venture dos Grupos Zurich e Santander, dois dos maiores conglomerados do mundo nos setores segurador e financeiro. Foi criada em fevereiro de 2011, a partir de um acordo global em que a Zurich adquiriu 51% das operações de seguros do Santander no Brasil, México, Chile, Argentina e Uruguai e o Santander manteve 49% do capital da holding. Sobre a vaga – Conciliações de contas patrimoniais, Conciliação bancária, Controle de registros Oficiais, apoio no preenchimento de informações prestadas à SUSEP.

Perfil que procuram para a vaga

  • Cursando a partir do 2º Semestre. Cursos elegíveis: Ciências contábeis, economia, gestão financeira, engenharia, gestão de qualidade, estatística, finanças, matemática, ciências atuariais, cientista de dados, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação.
  • Conhecimento em informática – Excel, Word, Access e Power Point.

 

Briefing

  • Graduação Pré-requisito;
  • Conhecimento de Inglês Intermediário (I) Pré-requisito;

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar CLICANDO AQUI.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.