Jira Software – Ferramenta de Projetos

Ferramentas que otimizam a gestão  direcionam seus processos

Jira Software é mais uma opção para o gerenciamento de equipes, sendo uma ferramenta que permite roteiros e painéis, sendo muito utilizada por equipes de desenvolvimento de softwares.

Porém, os recursos podem ser adaptados para as demandas da sua empresa, independentemente do tipo de projeto que precisa de acompanhamento.

Scrum

Através da customização dos quadros do Scrum é possível agilizar os processos, mantendo a equipe focada, de modo que os integrantes possam interagir e adicionar informações.

Quadros flexíveis

Os ciclos de melhoria contínua são otimizadas através da visibilidade total das projeções, o que torna o Jira uma Software interessante para projetos com deadline próximo.

Roteiros adequados

A ferramenta permite que sejam criados rascunhos de panoramas para que sejam pontos de partida para roteiros adequados para as equipes. Certamente essa visualização auxilia a equipe quanto aos prazos e tarefas de cada um.

Relatórios e conexões

A ferramenta possui relatórios para gerar insights e facilitar o uso do sprint. Ainda é possível conectar ferramentas build, gerando visibilidade em tempo real.

Customização

A ferramenta permite que customize as operações conforme a sua necessidade, sendo que a interface é bastante intuitiva, com opções simples como arrastar e soltar itens, por exemplo, é possível adequar a visualização.

Acompanhar processos é fundamental nos negócios

Portanto, pesquise sobre softwares de acompanhamento, além do Jira Software já falamos do Trello, por exemplo. Independentemente da ferramenta que escolha, acompanhe seus processos para que possa visualizar os andamentos e alcançar os objetivos do seu negócio.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.