Itaú oferece cartão Infinite para todos; veja como fazer

A ferramenta possibilita que os clientes que mantêm o seu gasto mensal em, no mínimo, R$ 20 mil durante três meses, receberam 20 mil pontos em bônus.

O LATAM Pass Itaucard Visa Infinite, cartão de crédito do Banco Itaú, que era disponibilizado apenas para correntistas da instituição financeira, agora está liberado para todos do mercado consumidor.

A ferramenta possibilita que os clientes que mantêm o seu gasto mensal em, no mínimo, R$ 20 mil durante três meses, receberam 20 mil pontos em bônus. Essa e outras ofertas devem ser avaliadas pelos clientes, visto que existem condições para recebê-las.

O produto utiliza um dos maiores sistemas de multiplicação de pontos do país. Ele permite conversão de até 5 pontos por dólar em compras no Brasil, e 7 pontos em compras no exterior para assinantes do Clube LATAM Pass.

Cabe salientar, que essas condições são válidas até 31 de dezembro.

Além disso, o cartão possui pontos que nunca expiram e um condição promocional, que consiste na conversão de 2,5 pontos por dólar nas compras nacionais, e 3,5 pontos por dólar em compras internacionais.

Benefícios exclusivos para os usuários do cartão Infinite do Itaú

O Latam Pass Itaucard Visa Infinite concede benefícios e vantagens exclusivas ao voar LATAM Airlines. Entre tais, estão:

  • Check in e embarque preferenciais;
  • 6 cupons de upgrade de cabine em voos LATAM Airlines;
  • 2 acessos gratuitos ao programa Lounge Key por ano;
  • Acesso a mais de 850 Salas VIPs em aeroportos no Brasil e no mundo, e acesso ilimitado às salas VIP LATAM no Brasil e no exterior;
  • Pagamentos de compras no aplicativo;
  • Parcelamento em 10 vezes sem juros na compra de qualquer passagem da LATAM Airlines;
  • 6 adicionais gratuitos. A contratação deve ser realizada no app itaucard ou central de atendimento;
  • Promoções exclusivas para resgate de passagens aéreas.

No mais, os usuários também podem contar com os benefícios oferecidos pela bandeira Visa. Entre eles se destacam: Visa Airport Companion, Visa Concierge, Visa Luxury Hotel Collection, entre outros.

O cartão pode ser solicitado por meio do site oficial do Banco Itaú. A instituição deve realizar uma análise de crédito para concedê-lo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.