Instituto Federal IFBA divulga edital com 2.545 vagas!

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo IFBA 2017) para preencher 2.545 vagas nos cursos da educação profissional técnico de nível médio, com objetivo de possibilitar a aquisição dos conhecimentos e habilidades previstas nos currículos; aprofundar os conhecimentos, possibilitando o aperfeiçoamento profissional; fornecer preparação básica para o trabalho e para a cidadania; desenvolver a autonomia intelectual e o pensamento crítico; aprofundar a compreensão dos fundamentos científicos e tecnológicos dos processos produtivos. A duração será de três a quatro anos.

As oportunidades são destinadas aos campi de Salvador, Santo Amaro, Barreiras, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista. As vagas são destinadas aos cursos de técnico em mecânica, técnico em mineração, técnico em administração, técnico em automação industrial, técnico em eletrotécnica, técnico em geologia, técnico em química, técnico em alimentos, técnico em edificações, técnico em informática, técnico em eletrotécnica, técnico em meio ambiente, técnico em segurança do trabalho, técnico em eletromecânica, técnico em biocombustíveis, técnico em refrigeração e climatização. técnico em eletrônica, técnico em metalurgia, técnico em petróleo e gás natural, técnico em aquicultura e técnico em guia de turismo.

Prepare-se: Apostila Instituto Federal IFBA 2017 – Atualizada

Inscrição Processo seletivo Instituto Federal IFBA

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 03 de julho e 17 de agosto de 2017, no site oficial do Instituto Federal (http://www.selecao.ifba.edu.br). A taxa de inscrição custará R$35,00.

Provas Processo seletivo Instituto Federal IFBA

O processo seletivo será composto de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com 36 questões, distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, história e geografia, além de uma redação. A prova será aplicada no dia 22 de outubro, turno da manhã, das 08h às 12h30.

Os locais de provas serão divulgados no dia 11 de outubro de 2017, no site já citado.

Edital Processo seletivo Instituto Federal IFBA 2017

 [PRÉ VENDA] (Apostila Digital) IFBA 2017 - Cursos da ED. PROF. - Forma Integrada
 (Apostila Digital) IFBA 2017 – Cursos da ED. PROF. – Forma Integrada 
 [PRÉ VENDA] (Apostila Digital) IFBA 2017 - Cursos da EDU. PROF. - Forma Subsequente
(Apostila Digital) IFBA 2017 – Cursos da EDU. PROF. – Forma Subsequente 
 [PRÉ VENDA] Apostila IFBA 2017 - Cursos da ED. PROF. - Forma Integrada [CD Grátis]
Apostila IFBA 2017 – Cursos da ED. PROF. – Forma Integrada [CD Grátis] 
 [PRÉ VENDA] Apostila IFBA 2017 - Cursos da EDU. PROF. - Forma Subsequente [CD Grátis]
 Apostila IFBA 2017 – Cursos da EDU. PROF. – Forma Subsequente [CD Grátis] 

Comentários estão fechados.