Inscrições abertas para o Megavestibular Estácio

As provas serão realizas nos dias 12 e 13 de agosto

Megavestibular Estácio: inscrições abertas para o processo seletivo

A Universidade Estácio de Sá, conhecida simplesmente como Estácio, é uma instituição privada brasileira que foi fundada no ano de 1970.

Devido aos preços acessíveis e ao grande número de cursos oferecidos, não é de se surpreender que a instituição seja a meta de muitos estudantes.

Quer estudar na Estácio? Então confira algumas informações sobre o Megavestibular da instituição que irá acontecer nos dias 12 e 13 de agosto de 2022.

Megavestibular Estácio: o que é?

O Megavestibular é um processo seletivo da Estácio que está com as inscrições abertas. As provas serão aplicadas nos dias 12 e 13 de agosto de 2022.

O Megavestibular da Estácio garante também condições especiais para os que participarem das provas.

Megavestibular Estácio: como participar?

Para participar, você deverá realizar a sua inscrição no próprio site da Estácio. Basta acessar o site estacio.br e clicar em “Inscreva-se”. Depois disso, você deverá selecionar “Graduação” e “Vestibular”.

Feito isso, selecionar o curso que você quer fazer e em qual  modalidade você quer estudar (Presencial,Ao Vivo, Semipresencial, EaD ou FLEX). Escolha também em qual das unidades da universidade você quer estudar e preencha o formulário com todos os seus dados pessoais.

Você deverá também selecionar se irá querer realizar a prova online ou de forma presencial. Caso selecione presencial, você deverá indicar também o local de prova.

Por fim, escolha um dia para fazer a prova (12 ou 13 de agosto) e um horário.

Megavestibular Estácio: condições especiais

A Estácio afirma que todos aqueles que participarem do Megavestibular poderão receber até 70% de bolsa durante todo o curso. Além disso, aqueles que optarem por realizar a prova de forma presencial irão garantir um desconto ainda maior nas mensalidades.

Estácio: mais informações

Mais informações sobre o Megavestibular e os cursos oferecidos pela Estácio podem ser encontradas no site oficial da universidade. Acesse: https://estacio.br/cursos/graduacao

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.