IFG divulga novo Processo seletivo no campus de Aparecida de Goiânia

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiás (IFG) divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo ocupar vaga no cargo de professor, a fim de atuar no campus de Aparecida de Goiânia.

Conforme edital, as oportunidades são para candidatos tenham graduação em Letras, além de certificação de proficiência em tradução e interpretação de libras (02 vagas). O salário oferecido será no valor de R$ 4.180,67, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de até às 23h59 do dia 12 de junho de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial do Instituto Federal – IFG. O valor da inscrição está fixado em R$ 40,00.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas prova de títulos (caráter classificatório e eliminatório); mais prova de desempenho na tradução e interpretação da LIBRAS / Língua Portuguesa. A análise de títulos tem previsão para ocorrer no dia 14 de junho de 2021, enquanto que a prova de desempenho está prevista para os dias 21 e/ou 22 de junho de 2021.

EDITAL 05/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.