Humanitas publica 2ª chamada do Vestibular de Medicina 2023

A Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos (Humanitas) publicou nesta segunda-feira, dia 9 de janeiro, a lista de convocados na 2ª chamada do Vestibular de Medicina 2023. Desse modo, os candidatos já podem consultar a nova lista de classificados por meio do site Vunesp.

De acordo com a Humanitas, os convocados nesta 2ª chamada deverão realizar as matrículas nos dias 10 e 11 de janeiro, próximas terça e quarta-feira. As matrículas devem ser feitas presencialmente, com a entrega de documentos na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos.

Os candidatos podem consultar a  lista completa de documentos necessários para o registro acadêmico através deste site.

Vestibular de Medicina 2023

A Fundação Vunesp foi a responsável por organizar e realizar a seleção. A aplicação das provas do Vestibular de Medicina 2023 da Humanitas aconteceu no dia 4 de dezembro de 2022. A aplicação aconteceu em locais de prova nas cidades de São Paulo e São José dos Campos (SP) no período das 14h às 19 horas (horário de Brasília).

Conforme indicado no edital, o exame contou com três provas sobre assuntos do Ensino Médio. A Prova I contou com 8 questões dissertativas sobre tópicos de Química e Biologia. Já a Prova II foi composta por 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física, enquanto a Prova III consistiu em uma Redação em Língua Portuguesa.

A oferta total da Humanitas para essa edição do processo seletivo é de 60 vagas no curso de Medicina (período integral) para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023.

Acesse a página do vestibular para mais informações.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Após prorrogação, a Unioeste encerra nesta segunda (9) período de inscrição do Vestibular 2023; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.