Hotmart – Pagamentos, Integração e Realidade Virtual

Hotmart é uma facilidade que possui muitos recursos. Conheça algumas facilidades sobre o pagamento, a integração e a realidade virtual para vender infoprodutos.

Recursos Hotmart – Playbox,  Hotmart Pocket e Hot Leads

Sabemos que a plataforma Hotmart é uma forma atual e moderna de vender infoprodutos pela internet.

Sendo assim, já falamos sobre alguns recursos dessa plataforma. No entanto, há mais recursos interessantes dentro da Hotmart, por isso vamos explorar mais alguns desses recursos.

Playbox

O recurso Hotmart Playbox é uma integração entre o player de vídeos e o processo chekout. Sendo assim, potencializa as vendas, pois atinge o público no momento adequado.

Além dos vídeos não serem interrompidos durante a compra do infoproduto, esse recursos permite a aquisição enquanto o cliente consome o material.

Realidade Virtual

A plataforma Hotmart Pocket oferece recursos de realidade virtual, e isso otimiza a gestão do negócio.

É possível visualizar gráficos e métricas das vendas, bem como oferece aos produtores gestão dos resultados Hotmart.

Para os afiliados, o recurso de realidade virtual permite que o acesso ao link de vendas, e assim pode compartilhar nas mídias sociais. Assim sendo, os indicadores são acompanhados para que possa alinhar a sua estratégia de Marketing Digital.

Hot Leads

Esse recurso Hotmart permite a vinculação da captura de leads dos afiliados,  bem como pagamentos e comissões ocorrem de modo seguro.

O diferencial do recurso HotLeads é que essa vinculação ocorre mesmo se o cliente desabilitar os cookies.

Esse recurso permite que trace estratégias direcionadas, ao passo que tem uma gestão holística do seu negócio.

O recurso Hotmart permite que saiba a origem dos visitantes, falando em nacionalidade, bem como as páginas que ele visitou antes, e também por quais dispositivos ele navega.

HotPay

É um recuso que permite que usuários de outros países consumam seu infoproduto. Assim sendo, o pagamento acaba sendo feito em qualquer moeda, bem como o recebimento, que possa por conversão para a moeda brasileira.

Mesmo que a venda ocorra em dólar, o recebimento ocorre em moeda Real. Por isso, o valor decorre junto a cotação do dia, bem como as taxas implicadas.

O Hotpay permite que receba pagamentos de cartões e boletos, sendo uma vantagem Hotmart.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.