Governo da Bahia abre 2.535 vagas em estágio na SAEB

Saiu edital. A Secretaria de Administração do Estado da Bahia faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo em estágio (Estágio SAEB Bahia 2017) para preencher nada menos que 2.535 vagas. As oportunidades são para atuação em autarquias, fundações, administração direta, economia mista e empresas públicas.

Para concorrer a uma das vagas no Estágio Bahia 2017 será necessário que o candidato tenha 16 anos de idade. Além disso, ter concluído, no mínimo, 50% do curso e estejam regularmente matriculados em cursos de graduação presencial são requisitos para participar do estágio, que terá duração de 12 meses, sem possibilidade de prorrogação, com exceção do estagiário portador de necessidade especial.

Cargos do Estágio da SAEB Bahia 2017

De acordo com o edital publicado, o Estágio SAEB/Bahia 2017 contará com oportunidades para os cursos de Engenharia Agronômica, Jornalismo, Medicina Veterinária, Análise de Sistema, Arquitetura, Ciências Econômicas, Comunicação/Jornalismo, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Relações Internacionais, Redes de Computadores, Engenharia, Informática, Ciências Biológicas, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências Contábeis, Zootecnia, Ciências da Computação, Comunicação Social, Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, Design, Engenharia de Pesca, Farmácia, Meio Ambiente, Química, Engenharia Sanitária, Secretariado, Letras, Sistema da Informação, Turismo e Hotelaria, Secretariado Executivo, Interdisciplinar em Humanas, Engenharia de Minas, Engenharia Ambiental, Direito, Geologia, Arquivologia, Design Gráfico, Engenharia da Produção Civil, Engenharia Elétrica, Geografia, Serviço Social, entre outras cursos especificados no edital.

Salários e Benefícios do Estágio SAEB BA 2017

O valor da bolsa estágio a ser pago pelos órgãos e/ou entidades da Administração Pública Estadual será de R$455,00 (quatrocentos e cinquenta e cinco reais), além do auxílio transporte. O valor da bolsa estágio a ser pago pela Desenbahia será de R$1.424,00 (um mil, quatrocentos e vinte e quatro reais), além do auxílio transporte, em atendimento ao estipulado em Convenção Coletiva.

Inscrição no Estágio da SAEB Bahia 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no Estágio SAEB 2017 poderão se inscrever até 02 de maio de 2017, no endereço eletrônico oficial (www.programaestagio.saeb.ba.gov.br).

Avaliações

Os candidatos deverão atender os seguintes critérios para ser aprovado na seleção: estar inscrito do CadÚnico, com renda per capta de até meio salário mínimo e renda familiar máxima de 3 salários mínimos; ter estudado o nível médio em escolas públicas ou com bolsa integral na rede particular de ensino; e sorteio para os demais alunos.

Comentários estão fechados.