Franquias farmacêuticas para investir em 2023 e obter lucratividade

Hoje falaremos quais são as franquias farmacêuticas para lucrar muito em 2023

Você pode ter certeza de que o mercado de franquias farmacêuticas continuará a se expandir mesmo diante de crises econômicas, de saúde e de outros tipos de crises. A promessa do setor, é de se tornar o 5º maior do mundo em 2023, e os números pedem ainda mais expansão. Por isso que hoje, indicaremos as melhores franquias farmacêuticas para investir em 2023 e obter lucratividade.

A indústria é resiliente durante as recessões e prova ser um ótimo lugar para investir dinheiro, com muitas aplicações, incluindo produtos farmacêuticos, homeopatia e cuidados com animais de estimação.

Assim, as cadeias de farmácias mostram resiliência notável ao longo do ciclo de negócios, exibindo não apenas um crescimento constante, mas taxas de expansão verdadeiramente surpreendentes.

Franquias farmacêuticas para investir em 2023

Apresentamos na sequência, algumas das melhores franquias farmacêuticas para investir em 2023 e obter lucratividade.

Farma & Farma

Se você tem interesse em abrir um negócio que promova saúde e bem-estar e ofereça o melhor aos seus clientes, considere abrir uma franquia Farma & Farma.

É uma rede de franquias de farmácias com presença em 16 estados e mais de 112 cidades brasileiras, e há mais de 25 anos ajuda pessoas a construir negócios de sucesso e realizar sonhos.

A Farma & Farma oferece tudo o que você precisa para administrar uma farmácia de sucesso, quer seja proprietário de uma farmácia, investidor ou farmacêutico.

Franquias farmacêuticas para investir em 2023 - Reprodução Canva
Franquias farmacêuticas para investir em 2023 – Reprodução Canva

Brasil Farma

Com mais de 200 unidades, a franchising Brasil Farma é uma das maiores e melhores redes de franquias de farmácias do Brasil.  Como uma marca farmacêutica bem estabelecida, valoriza o compromisso com os mais altos padrões de qualidade e bem-estar do paciente por mais de 50 anos.

A experiência no mercado farmacêutico permite fornecer aos franqueados, procedimentos e métodos comprovados, bem como uma garantia de confiança na sua eficácia.

Assim, oferece aos franqueados: software para gerenciamento de farmácia, produção de móveis e operações de recepção, base completa a partir da qual lançar. As opções de investimento e os métodos de pagamento são flexíveis, tornando simples começar a investir.

Além disso, o preço do centro de distribuição aplica-se à grande maioria dos medicamentos, possuindo parcerias com os principais fabricantes e atacadistas farmacêuticos do país simplificam realizar pedidos.

PoupAqui

O amor dos fundadores da PoupAqui pelas drogarias foi o que motivou a fundação da empresa.  Desde a inauguração da primeira loja, há seis anos, sob um novo modelo de farmácia gerencial, os colaboradores trabalham incansavelmente para expandir o negócio.

Desde então, novas oportunidades surgiram, e o desejo para melhorar tornou-se cada vez mais forte. Assim, tornou sua principal prioridade fornecer saúde e qualidade líderes de mercado com o menor custo possível.

É atacadista farmacêutica que ama o que faz e trabalha duro para identificar oportunidades de melhoria. Por isso, conta com uma equipe de farmacêuticos e empresários com mais de 30 anos de experiência entre eles, garantindo ampla visão de negócios e conhecimento do mercado.

Atualmente, existem várias franquias da farmácia PoupAqui espalhadas por todo o estado de São Paulo, e espera continuar crescendo até espalhar a marca por todo o Brasil.

Farmelhor

Se você está procurando um investimento seguro, lucrativo e estável, uma franquia de farmácia pode ser o caminho a seguir. O crescimento da FarMelhor continuou mesmo com uma crise financeira sem precedentes atingindo várias partes da economia global.

O segredo da rápida expansão é direto: o sucesso está vinculado ao dos franqueados, e é por isso que fornece a eles o melhor sistema de suporte do setor.

O investimento em franquias com a FarMelhor é uma aposta segura sob vários ângulos.  Você terá ajuda em todas as facetas do seu negócio, e o próprio mercado é estável, resistente a crises econômicas e, o mais importante, altamente lucrativo.

Rede Bem Drogarias

O grupo Rede Bem Drogarias foi fundado em 2013 na cidade de São José do Rio Preto, no noroeste do estado de São Paulo, com o objetivo principal de prestar serviços que promovam benefícios aos franqueados, com alta rentabilidade e estabilidade.

A franquia se vê como parte de uma rede para o bem porque sabe que não pode progredir como indivíduos. Assim, montou uma rede unificada para elevar o perfil da marca e agregar valor para todos os envolvidos. Desta forma, investe bastante em treinamento, tecnologia, inovação e comunicação para fazer isso acontecer.

Existem agora mais de 180 unidades franqueadas de sucesso da Rede Bem Drogarias em todo o Brasil.

Estas são apenas algumas das franquias farmacêuticas existentes no Brasil, que oferecem grande lucratividade. Assim, vale a pena considerar investir em 2023, para potencializar a renda.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.