Formas de ingresso Universidade Nilton Lins

Os candidatos podem ingressar por meio do vestibular ou usando a nota do ENEM

Formas de ingresso Universidade Nilton Lins: descubra quais são elas!

A Universidade Nilton Lins é uma instituição de ensino superior privada que está localizada na cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas.

A instituição oferece mais de trinta cursos de graduação e oitenta e cinco de pós-graduação nas áreas de ciências humanas, exatas e biológicas. Os cursos são oferecidos nas modalidades presencial e também EaD (educação a distância).

Quer descobrir mais sobre o processo seletivo da Nilton Lins? Então o artigo de hoje é para você! Continue lendo para entender são as formas de ingresso na instituição.

Universidade Nilton Lins: vestibular

A Universidade Nilton Lins oferece diversas formas de ingresso. Uma delas é o vestibular tradicional, que nesse momento está acontecendo no formato online.

A prova irá acontecer no dia 18 de agosto de 2022 ao meio-dia. As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas por meio do formulário presente na seguinte página: https://www.tonauniversidade.com.br/Vestibular/?o=insc#1/5

O candidato irá receber um link para poder acessar a plataforma online da instituição. A prova será composta por 20 questões de múltipla escolha sobre assuntos diversos que são estudados ao longo do ensino médio.

De acordo com o edital do processo seletivo, o resultado do exame será disponibilizado logo após a conclusão da prova. Depois disso, o candidato já poderá realizar a sua matrícula na instituição.

Universidade Nilton Lins: uso da nota do ENEM

A análise da nota obtida pelo candidato na prova do ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio, é também usada pela Universidade Nilton Lins para selecionar os seus futuros alunos.

Você pode encontrar mais informações sobre o processo seletivo via nota do ENEM no site: https://vestibular.universidadeniltonlins.com.br/enem

Lembre-se de que todos os candidatos que participarem do processo seletivo por meio da nota do ENEM estarão concorrendo à bolsas de estudo de até 50% do valor da mensalidade do curso escolhido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.