Finanças e Investimento: Evento gratuito para estudantes e jovens profissionais 

Em busca de aprofundar o conhecimento de estudantes e jovens profissionais sobre investimentos em startups, a empresa Invisto realizará o evento Insight Week entre 19 e 23 de julho. 

O Invisto Insight Week contará com palestras e atividades exclusivas sobre venture capital (capital de risco).

Essa será a primeira edição do evento e contará com palestras diárias com os sócios da gestora, abordando temas sobre sua área de atuação e suas especialidades no mercado, e sessões de atividades entre os participantes. 

A ação tem como foco estudantes e jovens profissionais que estão dando seus primeiros passos no mercado de trabalho e tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos em ecossistema de investimento em Venture Capital. 

O evento Insight Week busca oferecer interações reais, a oportunidade de realizar network na área e aprender sobre quem investe nas melhores startups do sul do país. 

Os inscritos vão participar de um processo seletivo da Invisto, que está sempre em busca de novos talentos, e os aprovados receberão o link de acesso ao evento por e-mail. 

As inscrições estão abertas até dia 15 de julho e podem ser feitas pelo link, clique aqui

Sobre a Invisto

Maior círculo de venture capital da região sul do Brasil, a Invisto, novo nome da gestora desde o início de 2020, surgiu através da fusão das empresas Bzplan e da  unidade de venture capital da FIR Capital e juntos já têm mais de 15 anos de atuação no mercado de inovação. 

A empresa tem sede em Florianópolis (SC) e seu ramo de negócio é alavancar os investimentos em scale ups, com foco em tecnologia e inovação. 

O atual fundo da Invisto conta com 8 empresas no portfólio com potencial crescimento. Para se ter uma ideia, no primeiro trimestre de 2021, este portfólio cresceu aproximadamente 40% em relação ao mesmo período do ano anterior. 

A empresa conta com R$300 milhões em investimentos em empresas de alto crescimento, com vendas no Brasil e no exterior, gerando mais de R$1 bilhão de valor a estes negócios. 

Entre os negócios de sucesso da empresa de investimentos estão a venda da Axado para o Mercado Livre, da Akwan para o Google, da Hekima para o iFood.

E então, gostou da matéria? Não deixe de ler também – Auxílio Emergencial chegou em 68 milhões de pessoas, diz Ministério

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.