Feirão com descontos de até 99% em dívidas; veja

Este ano, foi criado um evento extraordinário, possibilitando que no primeiro trimestre as dívidas sejam negociadas com até 90% de desconto. Segundo informações, o país possui mais de 60 milhões de pessoas inadimplentes.

Se você se encontra na situação de inadimplente, saiba que a Serasa iniciou sua nova edição do Feirão Limpa Nome. Por meio da iniciativa, milhares de brasileiros podem renegociar suas dívidas.

Este ano, foi criado um evento extraordinário, possibilitando que no primeiro trimestre as dívidas sejam negociadas com até 90% de desconto. Segundo informações, o país possui mais de 60 milhões de pessoas inadimplentes.

Veja também: Dinheiro esquecido: Acaba hoje prazo de resgate para quem nasceu até 1968

A expectativa quanto a nova rodada do Feirão, é de que 33 milhões de débitos sejam renegociados, dos quais 20 milhões poderão ser quitados por valores de até R$ 100, com as empresas, universidades e bancos parceiros.

Como aderir ao Feirão Serasa Limpa Nome?

Os interessados em participar do mutirão devem, incialmente, verificar se a instituição credora em que possui dívidas está participando da iniciativa. Caso sim, o consumidor poderá receber condições favoráveis para pagar os valores pendentes.

Vale ressaltar que toda negociação é realizada pela internet em poucos passos, basta:

  1. Entrar no site da Serasa e clicar no botão “Consultar CPF”;
  2. Informar CPF e senha para login. Caso não tenha uma conta é possível fazer uma;
  3. Conferir quais são as dívidas em aberto;
  4. Verificar as opções de negociação, descontos e condições de pagamento;
  5. Escolher o melhor acordo;
  6. Selecionar pagamento à vista ou em parcelas;
  7. Gerar o boleto único para pagamento à vista ou para a primeira parcela.

Também é possível fazer a negociação através do aplicativo da Serasa, do telefone 0800 591 1222, pelo WhatsApp Serasa (11) 99575-2096 ou pelas agências dos Correios. Após quitar o débito, a instituição credora terá até cinco dias úteis para tirar o consumidor da lista de inadimplentes.

Contudo, nos casos de parcelamento, qualquer cota atrasada resultará na volta do nome negativado. Neste sentido, faça a negociação de acordo com a sua realidade financeira para poder se livrar de uma vez por todas de dívidas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.