Falha no saque do Kwai: o que fazer para solucionar o problema

A falha no saque do Kwai vem frustrando os usuários do app de vídeos, rival do famoso TikTok aqui no Brasil, bem como no mundo. Na matéria de hoje, mostraremos os motivos desse erro e as possíveis formas de correção a fim de receber o dinheiro normalmente.

Falha no saque do Kwai: motivos para o erro

O Kwai é o app criado na China, rapidamente popularizado em uma base enorme de usuários brasileiros. O estilo do aplicativo é focado em vídeos de humor e entretenimento, o que atraiu os internautas, mas que os deixou também intrigados por conta da falha no saque do Kwai.

Além de todo o conteúdo que o app oferece, algo que atraiu o fascínio do público foram as recompensas pagas pela plataforma àqueles que cumprirem algumas missões. Geralmente, ganhos maiores vão para quem convida novos usuários que se cadastram no Kwai. Dessa forma, eles colocam um código do convite. Portanto, ambas as partes ganham dinheiro.

Entretanto, a falha na hora de fazer a retirada dos ganhos na moeda real vem irritando usuários. Eles querem saber o que fazer para conseguir tirar o dinheiro e transferir para suas contas correntes.

A mensagem que aparece do erro diz o seguinte: “Falha ao sacar. Pela segurança da sua conta, por favor, tente novamente após 24 horas”. Mesmo com a explicação que a plataforma dá, em diversos casos vistos na Internet, esse erro persiste depois do período das 24 horas.

Tal falha se dá por causa do erro que está dentro do app, gerando dificuldades e instabilidade para determinados usuários que precisam retirar seus ganhos. Assim, é necessário que a plataforma corrija esse problema.

Além de todo o conteúdo que o app oferece, algo que atraiu o fascínio do público foram as recompensas pagas pela plataforma àqueles que cumprirem algumas missões
Além de todo o conteúdo que o app oferece, algo que atraiu o fascínio do público foram as recompensas pagas pela plataforma àqueles que cumprirem algumas missões – Foto: Ronaldo Cunha

Possíveis soluções para esse erro

Enquanto algo definitivo não é feito, alguns usuários descobriram como fazer para que tal falha se resolvesse com simples passos. Se acontecer algo parecido com você, vale a pena tentar. Veja:

Atualização do aplicativo

Em determinados casos, se o app estiver desatualizado dentro da loja de apps gerará maior instabilidade. Portanto, verifique se este é o problema. Se for, atualize para tentar solucionar.

Limpeza do cache

Outra possível solução que vem funcionando para vários usuários é uma limpeza dos dados e do cache do app no smartphone. Para isso, dentro de “configurações”, toque em “aplicativos”. Em seguida, selecione “Kwai”, limpando os dados.

As senhas e os vídeos postados felizmente não serão apagados. Fique tranquilo que somente os dados do uso do aplicativo.

Refazer login

Uma coisa que pode funcionar bem nesses casos é sair da conta no app e refazer o login logo em seguida. Para certos usuários, esse método foi o que mais funcionou para a falha no saque do Kwai. Ao refazer seu login, imediatamente já é possível tentar efetuar novo saque, o que provavelmente dará certo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.